Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Notícias Séries: Resultado da autópsia de Cory Monteith é divulgado

  Saiu o resultado da autópsia de Cory Monteith. O relatório inicial indicou mistura de álcool e heroína, causando a morte prematura do ator. O anúncio foi feito há instantes, por Michael Ausiello, do TV Line.
  De acordo com NY Times, os legistas da British Columbia chegaram a essa conclusão após diversos testes, incluindo autópsia e análise toxicológica.
  Num anúncio oficial, o departamento afirmou “A investigação sobre esta morte pelo Serviço Legista de British Columbia continua e nenhum outro detalhe está disponível neste momento. É importante destacar que, a esta altura, não há evidência que sugira que a morte do Sr Monteith foi outra coisa além de um trágico acidente. Quando a investigação estiver concluída, um relatório do legista será emitido. A família do Sr Monteith tomou conhecimento das circunstâncias de sua morte. Em nome dos membros da família, o serviço legista pede à mídia que respeite sua privacidade durante este momento difícil. Expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos do Sr Monteith”
  Mais detalhes poderão ser revelados em breve, apesar de a polícia afirmar que só revela após concluir a investigação.
  Veja o anúncio no vídeo abaixo:


Sem comentários:

Enviar um comentário