Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Informando e Debochando: Programa de Estreia - Web Show Premiere - 1x1


Está começando o primeiro Informando e Debochando, aqui no STV. Aqui veremos notícias atuais de celebridades, séries, etc e iremos informar para vocês. Claro, que com humor também.
Então vamos para a primeira notícia?

Jennifer Aniston está fazendo tratamento para engravidar


Aos 44 anos, Jennifer Aniston está fazendo tratamento para engravidar de Justin Theroux, com quem irá se casar em breve.
Ela estaria pronta para essa fase e se tudo der certo, já estará grávida no começo do ano que vem.

Mesmo com 44 anos, eu traçava ela tranquilamente. Tentar engravidar aos 44 anos? Finalmente arrumou alguém que queira soltar as sementes em ti né Aniston? Mas eu suspeito que você deve ter guardado um potinho com o sêmen de Brad Pitt. Quero ver amamentar esse bebê. Eles não ficam satisfeitos apenas com leite em pó saindo das testas. Ou ainda tem leite? Mas deve estar vencido né? 

Katy Perry afirma sofrer de TOC



A cantora Katy Perry falou que sofre de TOC(Transtorno Obsessivo Compulsivo) ficando muito perturbado quando as coisas acontecem fora de sua rotina.
“Eu tenho tendências de TOC. Faço coisas estranhas, abotoando tudo e coordenando tudo por cor, deixando tudo de uma certa forma", disse Perry. “Quando as coisas ficam fora de controle na infância, você encontra outros focos.”

Não tem problema Katy, de qualquer jeito, você continua sendo um gostosa que todos querem comer. EU deixou você fazer coisas estranhas comigo. Porquê não abotoa a minha camiseta? TOC-Tenho Obsessão de te Comer. Com esses peitos eu começaria a ter TOC também, compulsão por pegá-los e deixar elas de uma certa forma, ao redor do meu...

Torcedor colorado caga no Grenal na Arena


Nesse domingo, aconteceu o 1º grenal na Arena do Grêmio. E um colorado defecou numa das cadeiras destinadas a torcida do Inter. 
Ainda não se sabe o quê acontecerá com esse torcedor.

Calma gente, não vamos julgar o cara. Ele pensou que fosse um vaso personalizado. Ele viu o Cris no banco do Grêmio, então pensou que podia dar uma cagada. Mas não concordo com isso. Tem outros lugares para cagar. Sala dos troféus do Grêmio, no ônibus do Grêmio... não, deixem o ônibus. Eles precisam dele, principalmente da poltrona 36...

Voltamos amanhã com mais notícias. Fiquem agora com a estreia de "Quê Porra de Propaganda é Essa?" . Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário