Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Notícias Séries: Novidades da 3ª Temporada de American Horror Story: Coven


Durante o TCA Awards, foram revelados novos detalhes de American Hororor Story. Jessica Lange, Sarah Paulson, Kathy Bates, Ângela Bassett e o produtor executivo Tim Minear subiram ao palco.
Para começar, Jessica Lange que sua personagem se chamará Fiona.  “Eu faço uma bruxa, e ela é muito controversa. Engloba vários arcos narrativos durante a história. Sempre preciso de dois dias para a produção, um para preparação, e outra para filmagens.” Aliás, Sarah Paulson será Cordelia, filha de Fiona.
Já Kathy Bates será Madame LaLurie, aliada de Fiona, durante o dia uma socialite de Louisiana, durante a noite serial killer. E com vários escravos em casa.
Angela Bassett viverá Marie Laveau, uma especialista em vodu, que realmente existiu. Ela era uma mulher que viveu em 1801 aos 80 anos de idade, e foi uma pessoa muito influente na cidade. Meu personagem é  baseado em Leveau.” Também disse que teve ajuda de praticantes de vodu, que só elogiaram a atriz.
O produtor Tim Minear falou sobre a nova temporada. “A ideia de grupos minoritários, um após o outro, funciona com um trabalho cultural; e acaba acrescentando na cultura em geral”.  A relação familiar também terá muito destaque na atração, principalmente entre mães e filhas. Além disso, o elenco concorda que esta temporada é mais leve do que as anteriores. ”Este ano é um drama, mas há um pouco de humor.”
Lembrando que American Horror Story: Coven estreia dia 7 de outubro, na FX.

Sem comentários:

Enviar um comentário