Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Notícias Séries: Shonda Rhimes reclama da ABC

Shonda Rhimes decidiu reclamar um pouco da ABC. Falou que os contratos de Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Sandra Oh, Justin Chambers, Chandra Wylson e James Pickens Jr. terminarão ao final da próxima temporada e a ABC ainda não fez nada. “Eu já passei por isso antes e, como qualquer coisa, se você teve a experiência de já ter vivido isso, você já sabe como abordá-lo melhor, considerando que da última vez eu não fazia ideia de como lidar com a situação, desta vez, eu sinto que posso trabalhar melhor, e isso será refletido nas storylines da série.”
“Eu falei com a ABC Studios e pedi claramente que eu preciso saber com antecedência. Da última vez eu tive que adivinhar o que iria acontecer até o último minuto, o que foi muito estressante”, disse Shonda. “Se um dos protagonistas deixar o show, eu quero lhe dar uma despedida a altura, que ele mereça.”
Estou vendo mais mortes na próxima temporada...

Sem comentários:

Enviar um comentário