Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

10 Frases:Glee

Agora me dê licença pois tenho que ligar para o secretário de Estado de Ohio avisando  que não carregarei mais identidade com foto, sabe por que? As pessoas deveriam saber quem eu sou! – Sue
“Você sabia que golfinhos são tubarões gays?” – Brittany
“Como você pode fazer um dueto sozinha? É como se fosse uma masturbação vocal!” – Santana
“Aguardo ansiosamente pelo dia em que os paparazzi me provocam e eu os ataco.” – Rachel
“Estou tão deprimido que vesti a mesma roupa duas vezes essa semana.” – Kurt
“Ah, claro que não! Eu não vou ficar nesse backvocal sem noção! Eu sou uma Beyonce e não uma Kelly Rowland!” – Mercedes
“Mina, você tem mais curvas do que um comercial da Nissan!” – Puck para Mercedes
“Eu tenho uma prova de espanhol na qual uma de suas líderes de torcida escreveu o nome errado e respondeu cada questão desenhando um sombreiro.“ – Mr. Shuester
“Estou com a Rachel agora. Ela é bem menor que a Quinn e fala muito, mas eu a amo.” – Finn
“Não preocupe em dormir com meu marido essa noite. Você já está f*dida.” – Terri

Sem comentários:

Enviar um comentário