Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aproximação Perigosa-Arriscando a Vida(1x19)


Após derrubar o Bryce,Mark se vira e dispara em direção do agente.Mark dá dois tiros na cabeça com sua pistola normal.Mas o agente conseguiu dar um tiro no ombro do Mark.Depois disso,Mark escapa pelos fundos e dois agentes entram no galpão.
  Mark sai do galpão e se esconde.Os agentes também sairam do galpão e foram procurar Mark.Mark espia os dois e dispara contra eles.Acerta três tiros em um e dois tiros no outro.Um deles foi morto e o outro ficou vivo.Mas Mark acabou levando mais um tiro.Agora na perna.Falta mais um agente para matar.
  Ele decide ligar para o FBI:
-Alô.
-Olá,quem fala?
-Agente Lawrence.
-O que o Sr.deseja?
-Eu só quero dizer que achei Bryce Abrams e ele está caído no chão.Eu estou tentando matar todos os agentes dele e pegar ele.
Tchau.
  Mark desliga o telefone e mesmo ferido,vai buscar Bryce.Mesmo renguiando e sem mexer direito um braço,ele entra no galpão novamente e vê o último agente perto de Bryce.Mark se aproxima e dispara duas vezes no peito do agente.Ele chega na frente do corpo dele e atira na cabeça.Ele conseguiu eliminar todos.
  Agora Mark pega e algema Bryce e o leva até sua van.Sorte que ninguém vê.Ele coloca um esparadrapo na boca de Bryce e se encaminha até sua casa.
  No caminho de casa,a secretária do FBI,Mellany James,liga para Mark:
-Pegou ele,agente Lawrence?
-Claro que sim.Estou chegando em casa.
-Está ferido?
-Estou.Mas não é nada de grave.
-Está bem mesmo?
-Sim.
-Ok.O que vai fazer com ele?
-Interrogá-lo.Ligue para a polícia de Los Angeles e mande eles até o galpão 05,do depósito abandonado perto do rio.
-Tá bom.
-Desligando.
   Logo após desligar o telefone,um carro bate na traseira da van de Mark.Ele olha no retrovisor e vê que tem um carro atrás.
Concerteza é mais agentes do Círculo Vermelho.Aquela hora em que Mark saiu do galão e dois agentes vieram atrás dele,um agente ficou lá no galpão.Concerteza ele pediu ajuda.
   Agora a situação complicou.Mark pega sua arma e pela janela começa a atirar no carro.Mas tem que se cuidar para não bater a sua van.
   Eles estão numa perseguição muito alucinante.O tiroteio é constante,e as pessoas e os outros carros estão em perigo.O carro dos agentes ultrapassa a van de Mark e atiram em Mark.Ele se abaixa e só quebra o vidro.Ele levanta um pouco e dispara novamente.Mas não acerta em ninguém.
  Após um tempo já tem cinco carros de polícia atrás deles.Eles começam a bater na van de Mark e ele decide fazer algo.Faz uma manobra arriscada e bate no carro dos agentes fazendo os parar e o pará-lo também.Os policiais os abordam e falam:
-Pra fora do carro,agora!
  Então os dois agentes do Círculo Vermelho saíam para fora e Mark também.Mark diz:
-Eu sou agente do FBI.
-Então me mostre a identficação.
-Claro.
  Mark tira calmamente o seu distintivo do bolso e mostra para eles.Eles o olham e deixam Mark ir embora.Mark avisa que aqueles dois são criminosos e os policiais os prende.Mark vai para casa e leva Bryce até a sala do interrogatório.A sua missão já está chegando ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário