Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Entrevista:Ator Neil Brown Jr fala sobre a segunda temporada da série "The Walking Dead"


O ator Neil Brown Jr, que interpretou o personagem Guilhermo em dois episódios da primeira temporada, falou sobre o retorno da série em sua segunda temporada e uma possível participação sua na premiere. Confira abaixo:
Você teve uma participação memorável na série The Walking Dead como o durão por fora, mas legal por dentro, Guilhermo. Eu vi o seu nome como participante da premiere da segunda temporada. Você pode confirmar a sua participação no retorno do show zumbi?
Eu realmente adoro fazer Guilhermo, o lider dos Vatos. Eu tenho que agradecer a AMC e Frank Darabount por me dar esta oportunidade. Eu não posso nem confirmar ou negar nada sobre o show neste momento, além do que o preparo da nova temporada tem sido fantástica. Do que eu ouvi, claro.
Você era um fã dos quadrinhos de The Walking Dead e você referiu isso depois de entrar para a equipe?
Eu não conhecia a série antes, mas me tornei um grande fã desde que peguei o trabalho. Adoro os quadrinhos. Robert Kirkman tem jeito com o terror, não tem?

Sem comentários:

Enviar um comentário