Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Barbra Streisand explica seu comentário sobre Glee


Barbra Streisand resolveu esclarecer seus comentários sobre Glee.
Na sexta-feira, a cantora foi questionada se gostaria de participar da série. “Não se eu puder evitar”, foi o que ela respondeu.
Tentando evitar também qualquer tipo de confusão, a cantora postou em seu site uma mensagem explicando que não tinha intenção de ofender a série. ”Quando me perguntaram se eu gostaria de participar da série, eu deveria dizer ‘Nunca se sabe’”, escreveu ela. “Foi errado dizer ‘Não, se eu puder evitar.’”
“O que quis dizer foi que estou ocupada preparando minha performance no MusiCares, no Grammy, gravando um novo álbum e começando um filme. Não poderia ter mais trabalho além desses, além disso, não fui convidada”.
Streisand disse ainda que se sente “honrada” por Rachel, personagem de Lea Michele, ser uma grande fã de seu trabalho, e explicou que agradeceu à série em seu discurso no MusiCares.
Ela disse: “Eu agradeço a eles por exporem jovens a música que eles provavelmente não ouviriam hoje: Lea Michele, Matthew Morrison e Darren Criss… você são tão telentosos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário