Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Charlie Sheen diz que CBS não o deixa voltar ao trabalho.


Numa entrevista nesta segunda no programa The Dan Patrick Show, Sheen criticou a postura do canal. “Eu fiquei batendo na porta do estúdio mas ninguém me deixou entrar”, disse o ator. E continuou: “[Os executivos] disseram ´quando você estiver pronto, também estaremos prontos´… e eu fiquei pronto, voltei e ninguém estava lá. Não sei o que dizer”. O apresentador aproveitou e perguntou quando é que Charlie deve voltar e, ironicamente, Charlie falou: “Do jeito que vai, será em agosto de 2014″. Tudo isso foi relatado pelo Hollywood Reporter.
Charlie Sheen, um dos três protagonistas de Two and a Half Men, teve de se afastar do trabalho após uma festa de 36 horas que, segundo testemunhas, tinha bebida, drogas e garotas de programa. O ator foi internado com dores na barriga, mas oficialmente foi diagnosticado uma hérnia.

Sem comentários:

Enviar um comentário