Chuck Bartowski
Chuck ganha uma babá de tirar o fôlego, seu nome é Sarah Walker, uma loira fenomenal, que sabe tirar proveito de suas curvas e que logo de início já tem uma boa relação com Chuck, pois para que seu disfarce funcione, ela e Chuck começam a "namorar", mas nenhum dos dois leva esse namoro normalmente.
Mas essa é a vida de Chuck, trabalhador de uma empresa que acha que ele não é muito, mas espião nas horas que não esta salvando o mundo dos cavalos de Tróia, está em missões com Sarah e Casey, e cada vez é uma grande risada, pois chuck apenas consegue ver flashes de informações e mais nada. Sem Lutas, sem controle de facas, sem controle de armas, apenas uma grande vontade de correr...
A partir da 3ª Temporada, Chuck deseja se tornar um agente Profissional, já cansado de tanto correr de seus inimigos. Um dos fatores que faz com que ele deseje isso é o Intersect 2.0, que mostra habilidades não aprendidas por Chuck, como intérprete e Kung-Fu.
Na 4ª Temporada, Chuck começa a investigação sobre o paradeiro de sua mãe seguindo as pistas que seu pai deixou para ele encontrá-la. Depois de um longo tempo de procura, Chuck encontra uma pista que leva até a Rússia, na Indústria Volkoff onde por coincidência Sarah Walker e Casey estavam numa missão e acabaram reféns e Chuck acaba salvando-os. Depois de muito tempo de namoro com a Sarah, Chuck quer pedi-la em casamento e pede ajuda de Morgan, quando ele está pronto para pedir a mão de Sarah, ela é obrigada a ir numa missão que vai colocar a vida dela em risco, para acabar com Alexei Volkoff e resgatar a mãe de Chuck.
Sarah Walker
Quando tornou-se a reponsável pelo Intersetorial, Chuck, acabou apaixonando-se pelo mesmo e após aproximadamente 3 anos de atividade como responsável pelo Intersetorial, acabaram começando a namorar. Antes disso, ela namorou por pouco tempo, Daniel Shaw, ao qual tentou mata-la quando descobriu que foi ela que matou sua ex-esposa (essa por sua vez morta por Sarah em uma missão forjada pelo Anel). Ela é atualmente noiva de Chuck.
Sem comentários:
Enviar um comentário