Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Entrevista:Dianna Agron(Quinn Fabray-Glee)


Dianna Agron (Quinn Fabray) pode até interpretar uma garota popular em Glee, mas a atriz admitiu ao E! News que seu tempo na escola não era nada parecido com o que vive sua personagem.
“Eu nunca fui uma garota boazinha”, Agron disse. “Eu tinha amigos. Eu meio que explorava diferentes áreas sociais na escola, e eu tinha as minhas amigas.” Mas de acordo com ela, definitivamente não era a garota pela qual é conhecida por interpretar.
“A escola pode ser um dos momentos mais desafiadores da sua vida”.
Agora, a estrela de Glee é bem requisitada. De fato, o próprio Steven Spielberg recentemente a escalou para seu mais recente filme I Am Number Four.
“Foi uma coisa totalmente inesperada,” confessa a estrela. “Eu tenho um amigo que, durante a temporada de premiações ano passado, disse ‘Quero que você conheça meu amigo Steven.’ Então eu esperei. Steven acabou sendo Steven Speilberg! E ele disse, ‘Oh, estavamos falando sobre você.’”

Sem comentários:

Enviar um comentário