Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Música original de Glee será emocionante!


O produtor musical e compositor de Glee, Adam Anders, prometeu que uma das futuras músicas originais da série será emocionante, de acordo com notícia publicada no site Digital Spy.
Falando ao TV Guide, Anders explicou que ele escreveu Get It Right especificamente para Rachel, personagem interpretada por Lea Michele.
A letra inclui as palavras: “My best intentions keep making a mess of things / Just want to fix it somehow”, algo como “Minhas melhores intenções continuam a complicar as coisas / Só quero consertá-las de alguma maneira”.
Eu tenho visto Rachel lutar”, diz Anders. “Ela está sempre tentando fazer a coisa certa, ou pensa que está tentando fazer a coisa certa … e isso sempre termina mal. Get It Right é sobre ela questionando quando as coisas irão dar certo. É realmente emocionante. Eu acho que ela fará você chorar …. assim eu espero.”
No entanto, Anders explicou que a outra canção original de GleeLoser Like Me, é “um hino para o Gleeks”.
É uma canção positiva, divertida, um hit de verão”, disse ele. “Ela definitivamente faz você se sentir bem desde o início … Faz ser um perdedor parecer uma coisa legal.”
As músicas serão executadas em Glee durante o episódio das Regionais, que está agendado para ir ao ar nos Estados Unidos em 15 de março, na Fox. Já as canções vão estrear nesta sexta-feira, no programa de rádio de Ryan Seacrest, apresentador do American Idol.

Sem comentários:

Enviar um comentário