Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novo CD de Glee trará duas músicas originais


Os rumores de que Glee teria músicas originais acabam de se confirmar! Através da página do Facebook da série, um anúncio do quinto volume de músicas da série mostra que serão incluídas duas músicas originais cantadas pelo elenco.
Disponível a partir do dia 8 de março, as músicas poderão ser conferidas antes que o episódio em que elas serão cantadasvá ao ar, no dia 15 de março.  Lose For the First Time Ever Like Me, é uma faixa energética criada pelo gênio pop Max Martin (responsável por diversas boybandsdos anos 90, além Britney Spears e P!nk) e Get It Right – é uma balada cantada pela poderosa voz de Lea Michele.
Além das faixas originais, Glee: The Music, Volume 5 terá as músicas Need You Now, Firework e Baby.  Gwyneth Paltrow faz seu retorno nas músicas Kiss, Landslide e Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah).  Também no disco o comentado mash up de Thriller com Heads Will Roll.
Até agora, 24 milhões de músicas de Glee foram baixadas digitalmente e um total de 9 milhões de álbuns vendidos mundialmente. A série conquistou três números 1 em vendas pelos álbuns Glee: The Music, Volume 3 ShowstoppersGlee: The Music, The Power of Madonna e Glee: The Music and Journey To Regionals.  O RIAA certificou os álbuns Glee: The Music, Volume 1 Glee: The Music, Volume 2 com o disco de platina (dado àqueles que ultrapassam um milhão de cópias vendidas) e o disco de ouro para  Glee: The Music, Volume 3, por vender 500 mil unidades.
Veja abaixo a lista completa de músicas do quinto volume de Glee.
Thriller/Heads Will Roll
Need You Now
She’s Not There
Fat Bottomed Girls
P.Y.T. (Pretty Young Thing)
Firework
Baby
Somebody To Love
Take Me or Leave Me
Sing
Don’t You Want Me
Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah)
Kiss
Landslide
Get It Right
Loser Like Me

Sem comentários:

Enviar um comentário