Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Amanda Seyfried promete um final “louco” para Big Love


Amanda Seyfried revelou aos fãs que eles podem esperar um final “louco” para Big Love. Ela também falou sobre como se sente sobre o fim da série da HBO, que é iminente.
Seyfried interpretou a problemática filha Sarah Henrickson nas últimas quatro temporadas, mas disse que ela não terá problemas em seguir em frente.
“Eu já convivi com despedidas, estou legal”, Seyfriend disse à MTV News. “O elenco já está incorporado na minha vida, então eu não estou tão triste.”
A atriz também brincou com o final próximo da série, descrevendo-o como “louco”, embora ela não tenha revelado mais detalhes sobre a conclusão. “Sim!”, Seyfriend disse, quando questionada se o fim iria satisfazer os fãs.
O final de Big Love vai ao ar no dia 20 de março na HBO americana.

Sem comentários:

Enviar um comentário