Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Cuddy diz: Ninguém quer ver o fim de House


Não é segredo nenhum que Fox e NBC Universal estão travando uma batalha quanto ao orçamento de uma possível oitava temporada de House. Mas isso não impede Lisa Edelstein de se sentir otimista quanto ao futuro da série.
“Ninguém no trabalho parece pensar que não vamos retornar,” disse ela ao site TVLine. “Todo mundo quer chegar a um acordo e eu certamente estou ansiosa pela oitava temporada.”
Ela continua dizendo “Eu acho que ninguém quer ver House sair do ar. É uma grande série para Fox e para NBC Universal, então é uma questão de todo mundo colocar os pingos nos is.”
Se essa acabar sendo a última temporada de House, a série vai terminar sua jornada em alta. O episódio da próxima segunda-feira, Bombshell, é uma prova disso. “Há uma ótima criatividade rolando, coisas que vocês nunca viram antes,” ela conta. “É realmente empolgante. Eu amo o episódio 15, estou bastante empolgada com ele. Há algumas sequências de fantasias que são realmente diferentes.”

Sem comentários:

Enviar um comentário