A série que já está na sua sétima temporada vive um momento bastante especial. É o último ano de Steve Carell no papel de Michael Scott, o que deve mudar definitivamente os rumos dela.
Mas o que importa é que o show é um sucesso e todos os fãs aguardam ansiosamente para descobrir como os roteiristas vão finalizar a história do protagonista. Enquanto isso não acontece, vamos curtir agora as curiosidades dessa série brilhante por seu roteiro, por seus personagens e pelos seus famosos momentos de “vergonha alheia”.
# Steve Carell assistiu apenas alguns minutos do piloto da versão inglesa da série. Depois disso, ele nunca mais assistiu ao The Office britânico. Ele não queria que seu Michael Scott fosse uma cópia do David Brent, o chefe do escritório no original.
# A bandeira da Union Jack que Michael tem sobre sua mesa é na verdade uma homenagem à versão britânica da série.
# Os computadores da Dunder Mifflin estão realmente instalados e conectados à internet. Vários atores do elenco já admitiram que já checaram seus emails e navegaram na web durante as gravações do seriado.
# John Krasinski (Jim) e BJ Novak (Ryan) fizeram o ensino médio juntos. Eles estudaram na Newton South High School em Massachusetts e se formaram em 1997. Brian Baumgartner (Kevin) e Ed Helms (Andy) também estudaram juntos, mas foi na escola The Westminster Schools em Atlanta.
# O prédio da Penn Paper que aparece na abertura da série está realmente localizado na Avenida Mifflin em Scranton. É daqui que o nome ficcional da empresa Dunder Mifflin surgiu.
# A empresa ficcional Dunder Mifflin faz parte atualmente da Câmara de Comércio de Scranton. Eu achei essa curiosidade particularmente bizarra. Como assim uma empresa da ficção faz parte de um órgão da vida real, não é mesmo?
# O pub Poor Richards que aparece na série existe de verdade e se localiza no sul de Scranton. Além de bar, ele possui pistas de boliche também. Não é a toa que o pessoal do escritório está sempre por lá.
# A primeira temporada de The Office foi filmada no espaço bem acima do som de palco, um ambiente normalmente utilizado como o armazém da Dunder Mifflin (você pode verificar isso no episódio Basketball). Na segunda temporada, um set foi criado para as gravações da série.
# O documento em destaque na abertura de The Office é uma cópia do Código Municipal de Los Angeles.
# O endereço do escritório de The Office é 1728 Slough Road. Slough é o nome da cidade onde se passa a versão original da série. Mas a verdade é que a rua Slough não existe de verdade em Scranton.
# Muitos atores da série já escreveram episódios para The Office: BJ Novak, Paul Lieberstein (Toby) e Mindy Kaling (Kelly) escreveram 12 dos 28 episódios da primeira e da segunda temporada. Steve Carell escreveu dois episódios: Casino Night, o season finale da segunda temporada e Survivor Man.
# Sabe o dia do aniversário do Michael? Essa é para os mais atenciosos da série. Mas o chefe do escritório faz aniversário no dia 15 de março.
# Matt Walsh (Outsourced) esteve na disputa final pelo papel do Dwight, mas ele acabou recusando.
Sem comentários:
Enviar um comentário