Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Entrevista:Ator Johnny Galecki fala de seu novo romance na série The Big Bang Theory


O ator Johnny Galecki, que interpreta Leonard na série, falou para o TVLine sobre as novas perspectivas de seu personagem, agora que ele está às voltas com um novo romance. Depois de altos e baixos com Penny, Leonard investe agora na irmã do amigo Raj, Priya, interpretada pela atriz Aarti Mann.
TVLINE – Nos estamos gostando do novo arco com Leonard e Priya. Qual foi a sua reação quando você viu esta história pela primeira vez?
Eu pensei que isto fazia totalmente sentido. Ela fez um episódio nesta temporada e nos realmente gostamos de Aarti e seu trabalho ético e com todo mundo. E faz sentido para os personagens. Ela é meio que o equivalente intelectual de Leonard, então eles são capazes de se comunicar com menos esforço do que Leonard e Penny, certamente.
TVLINE – Eu imagino que nos apenas arranhamos a superficie do ciume de Penny.
Eu não sei se eu poderia chamar isto de ciume tanto quanto o esclarecimento das próprias limitações dela para amar. Eu não acho que ela ela não retribuiu o sentimento de Leonard porque ela não o ama. Eu só penso que ela é emocionalmente incapaz de alimentar algo assim. Eles são jovens e tão sem as ferramentas para se conectar, especialmente porque eles são de universos tão diferentes.
TVLINE – O que o relacionamento com Priya irá fazer com a amizade entre Leonard e Raj (Kunal Nayyar)?
[Risos] Eu não sei, mas me faz rir muito. Raj não está lidando muito bem! Eu adoro como os roteiristas tratam as relações românticas dos rapazes porque nunca é totalmente conveniente.  Quanto mais Raj entende que isto não é um flerte barato, mas um relacionamento substancial, menos ele fica encomodado.
TVLINE – Você olha para trás nos primeiros episódios e descobre você mesmo com uma nova apreciação de quanto Leonard evoluiu?
Absolutamente – e o show por sí só. É sempre interessante para mim assistir o piloto de um show estavel porque você vê como os roteiristas e os atores não estavam totalmente certos do que o show era e qual era a dinâmica. Se você olhar o piloto de Seinfield, por exemplo, é praticamente irreconhecível. Nos sempre falamos sobre o crescimento destes personagens ser extremamente lento – muitos dois pasos para frente, três oou quatro passos para trás – mas eu senti que Leonard ter o seu coração partido é um verdadeiro e definidor momento na vida de alguém.  Depois de algo assim parece pouco realista para ele, por exemplo, deixar Sheldon irritar ele do jeito que ele fazia antes. Leonard tem tido dias piores do que Sheldon ser um colega de quarto difícil. Ele amadurece devagar, mas amadurece.
TVLINE – Você diria que Leonard é o melhor ajustado dos garotos?
[Risos] Eu acho que depende do tópico em questão, ou do desafio. Isto é o que me dizem, mas eu ainda sinto que ele lida muito mal com a maioria das coisas.
TVLINE – Como um espectador de Big Bang Theory, qual relacionamento você mais gosta de assistir?
Eu adoro o relacionamento de Howard e Bernadette. Existe uma doçura nele que eu acho muito, muito tocante.
TVLINE – Certo. Como nos vimos semana passada, parece que eles tem alguns instantes de um romance ‘normal’ e então as coisas ficam anormais.
Exatamente. Mas isto é como nos todos somos. Pessoas são complicadas; você coloca duas delas juntas e é geralmente uma bagunça, mas uma bagunça bonita. Eu adoro o trabalho de Melissa Rauch, a leitura dela das coisas me fazem gemer.
TVLINE – Chuck Lorre me disse que ele esperava ter Christine Baranski (The Good Wife) de volta nesta primavera como a mãe de Leonard. Você soube alguma coisa disso?
Eu não. Mas seria maravilhoso. Eu sempre tenho bons momentos com ela e com Laurie Metcalf ( a mãe de Sheldon ). Eu adoraria ver as duas juntas, talvez um episódio de ação de graças em que as mães vem visitar. Assistir as duas juntas seria inesquecível.
TVLINE – Você vê Leonard e Penny novamente gravitando em torno um do outro ao final da temporada, ou seria muito cedo?
Eu não sei se isto seria ao final desta temporada, mas eu sinto que eles são um o amor da vida do outro. E com nova evidência para mostrar o porque isto deveria ocorrer  e se Leonard tivesse isto um pouco mais junto – ele poderia se reaproximar dela de um ângulo que aqueceria seu coração. Mas eu acho que quanto mais Leonard fica preocupado, ele não tem um voto no problema.

Sem comentários:

Enviar um comentário