Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Midnight-O Jogo(1x14)


Chegando ao local do jogo que fica perto da casa dos Cole eles caminham um pouco e Catherine a recebe:
-Oi Ashley,que bom que você veio.
-Oi.
    Tyson fala assim:
-Vai ser assim,nós estamos em sete e no tênis é dois jogando.Então Ashley vai jogar contra o perdedor que jogou melhor.Tudo bem?
-Claro Tyson.Eu espero.
 O primeiro jogo é entre Victória e Alicia.As duas jogam bem mas quem acaba ganhando é Alicia.
 No segundo jogo Tyson e Catherine jogam.Emit vence com facilidade.
  Já no terceiro jogo entre Glew e Robert o ganhador é Robert.
  Enquanto eles dão uma pausa aparece Raphael o amigo de Ashley.Ela muito surpresa pergunta:
-O que está fazendo aqui?
-É que eu estava passando por perto e vim aqui.
  A família Cole chega perto dele e Alicia pergunta:
-Quem é esse cara Ashley?
-É o Raphael um amigo meu.
  Tyson fala para ele:
-Peraí,eu te conheço de algum lugar.
-É eu sei o segredo de vocês.
  Todos ficam tentando se lembrar quem é.Glew se lembra e fala:
-Eu sei quem você é.Tudo bem gente ele é um dos nossos.
-É sou sim Sr.Glew.
  Ashley fica surpresa de saber que Raphael é um vampiro.E pergunta a ele:
-Você é um vampiro Raphael?
-Sou sim Ashley.Desculpa não ter te contado antes.
-Capaz tudo bem.
-Ashley eu quero te avisar uma coisa.Esse seu anel é muito poderoso.
-Como assim?
-Ele tem o poder de afastar os vampiros de perto.
-Não pode ser.Foi minha mãe que me deu.
-Por isso mesmo.Sua mãe achou esse anel quando morava aqui em Ketchikan.
-É mesmo?
-Sim.
  Glew se lembra e fala:
-Então aquela humana que achou o anel é sua mãe?
-Deve ser.Ele tá falando que é.Mas e daí?
-Só vim te avisar pra você cuidar bem desse anel.
-Pode deixar eu cuido dele.
-Estão precisando de um jogador?

Sem comentários:

Enviar um comentário