Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Muitas novidades sobre o season finale de Supernatural


Anjos, monstros, paraíso, purgatório, almas, família. Esses são apenas alguns dos tópicos queSupernatural tocou nesta temporada. Enquanto outras séries poderiam sucumbir diante de assuntos tão pesados, a série da CW está a todo vapor enquanto se prepara para fechar sua sexta temporada. E durante o Paley Fest no domingo, o elenco e os produtores provocaram os fãs com o que está por vir.
No velho Oeste: antes do painel, o público conferiu uma prévia do episódio de faroeste que vem por aí. Castiel (Misha Collins) envia Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) de volta a Sunrise, Wyoming em 1861 para encontrar a arma e uma criatura chamada Phoenix. Dean está todo feliz em colocar sua roupa de cowboy e começar a explorar os salões, mas Sam sendo Sam acaba pisando no cocô. E sim, haverá um tiroteio.
Castiel ganha destaque: o produtor-executivo e roteirista Ben Edlund dirigirá seu primeiro episódio da série este ano. O episódio – o 20º – não terá “nenhum bichinho de estimação”, fazendo piada com seu trabalho anterior em Angel. Ao invés disso, o episódio intitulado The Man Who Would Be King será centrado em Castiel desfrutando de algumas amizades sérias e para onde elas vão. “Saberemos um pouco da infância de Castiel,” provoca Edlund. Com o season finale tão próximo, este episódio servirá de preparação emocional para as duas horas finais da temporada.
E ainda mais Cas: depois de aparecer e desaparecer por toda a temporada para dar rápidas notícias sobre a guerra no paraíso, “essa história será amarrada e finalizada,” conta Collins. Teremos uminsight na mente de Castiel e o que ele está pensnado quando tem que lidar com Dean e Sam entre uma batalha e outra. Castiel também ganhará um novo amigo anjo na pele da tenente Rachel.
Reviravoltas secretas: quando perguntado sobre quais reviravoltas os surpreenderam, Jensen Ackles eJared Padalecki ficaram mudos. “Há algumas surpresas chegando,” disse o criador Eric Kripke.
Hora do season finaleKripke, que escreveu o season finale, revelou que, apesar de ele ser transmitido como um final de duas horas, os episódios são independentes. “Há tanta mitologia no ar,” explicou Kripke, mas a primeira hora vai amarrar algumas histórias, enquanto a segunda lidará com as demais. “Parece dois episódios separados, cada um com sua história própria. Será ótimo nas reprises!”
Sobre aquele amuleto: da última visto que o vimos, Dean deixou o colar-amuleto cair em uma lata de lixo. Mas com todo significado que ele carrega – Sam deu para ele de presente quando eles eram mais jovens, Cas diz que ele ajuda a encontrar Deus – pode ser que alguém o tenha resgatado? “Não há planos para o retorno do amuleto,” disse Kripke antes de brincar que a natureza “diva” do amuleto ficou no caminho das negociações de contrato. “Ele fará uma aparição especial em One Tree Hill.”
Como tudo termina: apesar da série já ter transmitido um tipo de series finale na temporada passada com Swan Song, os produtores revelaram que eles ainda tem algumas ideias para quando a coisa de fato acontecer. “Há coisas bem específicas em nossa mente,” disse Kripke. “Não usamos isso. Não falamos sobre isso em Swan Song.”
Jensen Ackles, diretor: Depois de dirigir com sucesso o episódio Weekend at Bobby’s, não é surpresa que Ackles queira ir para trás das câmeras novamente. “Eu adoraria tentar de novo,” ele disse antes de apontar para Padalecki e brincar “contanto que ele não esteja nele.”

Sem comentários:

Enviar um comentário