Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Por Onde Anda:O Elenco de The King of Queens

A sua importância é inegável, afinal de contas poucas são as séries a atingir a marca de 200 episódios. E ela não só alcançou essa marca como também entrou para a história por ser a última comédia live action dos anos 90 a ser cancelada. Isso ocorreu em sua nona temporada, após 207 episódios.

 Kevin James era o grande astro da série, praticamente carregando o show nas costas. Não é a toa que mesmo antes do seu final, ele já tinha uma carreira bem sucedida no cinema. Desde 2007, ele apareceu em cinco comédias de sucesso, quase todas ao lado de seu amigo Adam Sandler. Seguindo a ordem de lançamento, ele esteve em Eu os declaro marido e… Larry, Zohan – O Agente Bom de Corte, Paul Blart: Mall Cop, Gente Grande e O Dilema. Seu próximo filme, lançado ainda em 2011, será Zookeeper e, para 2012, ela já está escalado para outra comédia ao lado de Salma Hayek chamada Here Comes the Boom.

 Leah Remini não teve tanta sorte como seu companheiro de cena, ou até teve, depende do ponto de vista. Desde de 2010, ela é uma das apresentadoras do talk show The Talk ao lado de outras quatro apresentadoras, entre elas, Sharon Osbourne. Antes disso, ela participou de dois filmes para TV e fez uma aparição-relâmpago no Lopez Tonight. Entre 2007 e 2008, ela participou dos oito episódios da websérie In the Motherhood ao lado da desbocada Chelsea Handler.

 Jerry Stiller começou na carreira de ator em 1956 com uma participação na série Studio One, então é de se imaginar que ele já fez muita coisa até 2011, certo? Entre seus trabalhos de maior destaque está sua participação em Seinfeld como o hilário Frank Constanza. O ator também participou das duas versões para cinema de Hairspray: na primeira ele foi Wilbur Turnblad, o pai da personagem principal, e na segunda ele fez uma rápida participação como Mr. Pinky no número musical Welcome to the 60′s. Entre seus trabalhos recentes, uma participação em Mercy em 2009 e em The Good Wife em 2011.

 Victor Williams começou a carreira com uma participação minúscula no filme Cop Land contracenando com Robert De Niro. Sua carreira é recheada dessas participações minúsculas que ninguém percebe e se você quiser saber todas, além de várias outras curiosidades inúteis sobre o ator, basta acessar o seu site oficial.. Mesmo com o sucesso de The King of Queens sua carreira continua se resumindo a participações especiais em séries e alguns curtas impossíveis de se achar. Sua última aparição nas telas de TV foi no segundo episódio da série Blue Bloods em 2010. Pouco antes disso, participou de Mercy e, em 2009, participou do décimo quinto episódio de Fringe.

Patton Oswalt é um comediante conhecido e um exímio dublador. Minha dublagem favorita do ator é o rato Remy de Ratatouille. Entre seus trabalhos recentes estão o personagem Neil em United States of Tara, a voz de Pazuzu em Neighbors from Hell, Baxter Sarno em Caprica, além de participações em episódios de Community e Bored to Death. Seu último trabalho foi na série animada Robotomy e ainda este ano estará presente no filme Young Adult e na nova continuação de Madrugada Muito Louca.

Gosto bastante de descobrir que um elenco conseguiu continuar sua carreira após o fim da séria que o consagrou. Se você era/é fã de The King of Queens vale a pena conhecer o site oficial da série que ainda hoje é atualizado e tem muitas curiosidades sobre o elenco.

Fonte:http://www.boxdeseries.com.br/site/o-elenco-de-the-king-of-queens/

Sem comentários:

Enviar um comentário