Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Por Onde Anda:O Elenco de Kyle XY?

Matt Dallas era bem desconhecido até se tornar o protagonista de Kyle XY em 2006. Sua carreira como ator começou dois anos antes, aos 21, com uma participação no videoclipe da música Geek Love da banda Fan 3. No ano seguinte, ele fez diversas participações insignificantes em séries, inclusive na segunda temporada de Entourage como o namorado troféu de um produtor que recebe uma visita de um dos personagens principais. Depois de Kyle XY, Matt participou de Eastwick como o namorado bem mais novo de uma das protagonistas da série e dos longas As Good As Dead e Beauty & the Briefcase, infelizmente nenhum dos dois foi lançado no Brasil. Em 2011, ele estará no filme You, Me and the Circus que ainda está sendo filmado. Outra curiosidade, Matt fotografou várias vezes com o polêmico Tyler Shields.



Jaimie Alexander também começou sua carreira em 2004, porém tomou um rumo completamente diferente do seu companheiro de elenco. Em 2006, ela chamou a atenção no filme Rota Mortal (lançado diretamente em DVD) e isso lhe garantiu uma vaga no elenco da série Watch Over Me exibida pelo canal MyNetworkTV de onde saiu para se tornar parte do elenco de Kyle XY. Durante sua participação na série, ela também fez um ensaio com o fotógrafo Tyler Shields que resultou em um vídeo constrangedor, além de fazer participações em Bones CSI: Miami. Este ano, ela integrou o elenco do filme Amor e Outras Drogas e, em breve, voltará as telonas como a guerreira nórdica Sif no filme Thor. Jaimie também participará da terceira temporada de Nurse Jackie 


April Matson não fez muita coisa como atriz nem antes nem depois de sua participação em Kyle XY. Antes foram dois curtas metragem, uma participação em NCIS e a sitcom da FOX Quintuplets. Depois foram os filmes independentes (e que dificilmente serão lançados no Brasil) Black RussianThe Latin & the Gringo e Vile, além de uma participação em um episódio da quinta temporada de Psych. Ao que tudo indica, April está se focando em sua carreira musical. Seu primeiro álbum se chama Pieces of my Heart e pode ser ouvido no MySpace oficial da artista.
Jean-Luc Bilodeau participou de dois episódios da primeira temporada de No Ordinary Family no papel de um interesse romântico para a Daphne e também da produção original do Disney Channel 16 Desejos (que estreou no Disney Channel brasileiro em outubro de 2010). Este ano, ele está no remakedo filme francês LOL que tem em seu elenco Miley Cyrus e Demi Moore.



Marguerite MacIntyre já uma veterana das telinhas, porém teve poucos papéis de destaque. O mais recente deles é na série The Vampire Diaries na qual interpreta a Sheriff Forbes. Entre suas participações mais memoráveis podemos citar Seinfeld (episódio de estréia da sexta temporada) e na segunda temporada de The Shield como Emma Prince.
Bruce Thomas é aquele tipo de ator que você sabe que já viu em algum lugar, só não sabe onde. Isso se deve ao fato dele já ter feito muitas (e eu digo muitas mesmo) participações extremamente rápidas em séries, filmes e comerciais. Bruce começou a se tornar conhecido ao interpretar o Batman em uma série de comerciais da General Motors entre 2000 e 2002, papel que reprisou no episódio piloto da série Aves de Rapina (exibida no Brasil pelo SBT). Além disso, ele fez uma participação em Barrados no Baile (ver a partir de 4 minutos) e participou dos filmes Legalmente Loira como o entregador por quem Paullete é apaixonada. Seu último trabalho foi no filme Passe Livre que tem estréia prevista para o primeiro semestre de 2011 no Brasil.

Kirsten Prout, Chris Olivero e Madga Apanowicz interpretavam a outra metade dos casais da série. Cada um teve seu momento de brilhar e creio que todos aproveitaram muito bem esse momento. Infelizmente, depois que Kyle XY acabou, somente Magda conseguiu construir uma carreira sólida (se é que posso usar esse adjetivo para descrevê-la).
Atualmente interpretando a líder de torcida cristã Nasty Kathy na série Hellcats, Madga tem conquistado cada vez mais espaço e tudo indica que sua personagem veio para ficar. Antes disso, ela conseguiu um dos papéis principais na ficção Caprica que era uma espécie de série-origem dos Cilônios de Battlestar Galactica.
O único trabalho de Chris após Kyle XY ainda não foi lançado e não deve chegar aos cinemas brasileiros, pois se trata do terror independente Seance sobre um grupo de universitários que evocam, sem querer, um demônio durante uma sessão espírita de brincadeira.
Kirsten participou do filme A Saga Crepúsculo: Eclipse interpretando a vampira Lucy e seu último trabalho foi em 2010 no filme feito para TV My Super Psycho Sweet 16: Part 2 sobre um serial killer que mata debutantes. Uma curiosidade, ela era a protegida da Elektra no filme solo da personagem.



Sem comentários:

Enviar um comentário