Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Acontecimentos Sobrenaturais:O Ser Assustador(1x15)

Em 1996, estava na minha cozinha assistindo TV, quando de repente ouvi um barulho na frente da casa e corri para a sala para olhar pela janela. Não acendi a luz; olhei e não era nada, mas... quando olhei para o lado, a uns 3 a 4 metros de distância, na sala escura, havia um ser bizarro sentado no sofá me olhando e com um meio sorriso sarcástico, mexendo a cabeça. Ele tinha o corpo coberto com uma espécie de palha e seus braços descansavam sobre os braços do sofá. Senti muito medo e corri para a cozinha, sem falar com ninguém. Cheguei a sentir o cheiro de enxofre. Mas depois esqueci o assunto.

Uns dias depois, estava deitada no sofá da sala à noite com a luz acesa, sozinha em casa com meu irmão. Após um leve bate-boca, ele pegou as chaves para sair e disse:

- Se eu fosse você, não ficaria aí sozinha.

Eu já nem me lembrava o que eu havia visto ali há uns dias atrás... E o ignorei. Ele saiu.

Dias depois, meu irmão me perguntou se eu não havia ficado com medo quando ele me perguntou aquilo. Eu disse que não. Então ele me explicou:

- Eu falei aquilo não para te assustar, mas sim porque eu vi um troço muito estranho na sala há uns dias, passando de um lado para o outro; parou, me olhou, olhou para frente e continuou andando. Era baixo, forte, tinha fogo nos olhos e do seu corpo saíam uma espécie de “espetos”.

Quando ouvi aquela descrição, fiquei impressionada. Não havia a menor possibilidade de ser brincadeira, pois eu não havia contado o que eu vira para ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário