Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Discussão continua sobre retorno de Charlie Sheen

A história que nunca acaba.
A Warner Bros. nega que a produtora e Charlie Sheen estejam negociando uma volta do ator para Two and a Half Men. A notícia é do site Entertainment Weekly.
Em uma carta enviada ao advogado de Sheen, o estúdio escreveu: “Essas declarações são falsas. Como você sabe, não negociamos e não vamos negociar nenhum envolvimento com a série”.
Tudo porque, no começo da semana, enquanto promovia seu programa ao vivo, Sheen disse que “estava negociando” com o estúdio o seu retorno.
Em resposta ao TMZ, o advogado de Sheen informa que as conversas existem sim e é a Warner Bros. quem está mentindo. “Tivemos conversas nesta terça-feira, e todas as partes estavam envolvidas, Warner Bros., CBS, Chuck Lorre e Charlie Sheen.”
Marty Singer, o advogado de Sheen, insinua que os motivos que levaram o estúdio a escreverem a tal carta foi uma outra carta escrita por Singer, cobrando a parte dos lucros da série que Sheen deveria receber.
“O que acontece é que escrevi um carta sobre Charlie não ter sido pago pelas primeiras sete temporadas.” conta Singer em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Essa é a resposta. Esse episódio não tem nada com essa disputa e Charlie deve ser pago de forma correta”.
Procurado para responder as acusações, um representante da Warner diz: “A carta de nossos advogados falará por si só”.

Sem comentários:

Enviar um comentário