Você se importa com as chances de renovação de Chuck?
Um grupo – bem barulhento – de pessoas se importa e omeçou nesta semana
uma campanha pelo Twitter, que foi disseminada pelo site We Give a Chuck, para mostrar aos anunciantes do seriado que estas pessoas existem. O grupo usa a hashtag #NotaNielsenFamily
como forma de criticar o método Nielsen de medição de audiência, uma
forma de dizer que a série tem muito mais público do que os números
dizem.
Na segunda-feira – e nas próximas semanas, aparentemente – o grupo mandou tweets para
os anunciantes durante a exibição da série, esperando assim receber sua
atenção (por exemplo: “@Tide Acabei de ver seu anúncio em #Chuck. Obrigada! Você apóia Chuck, eu te apoio. PS: Eu uso o bastão para viagem todo o tempo! #NotaNielsenFamily”). E isso funciona. A conta da Pepsi Diet no Twitter postou nesta mesma noite “Uau! Os fãs de #Chuck são incríveis. Obrigado pelo apoio! #NotaNielsenFamily”).
Os analistas do EW, Lynette Rice e James
Hibberd, disseram que a série (tem que média de 5,9 milhões de
telespectadores) tem outra força. “Chuck é provavelmente um dos
únicos dramas da NBC que pode explodir no Twitter.” E parece que os fãs
vão completar sua missão, já que parece que eles a levam tão à serio
quanto Chuck leva as dele.
Sem comentários:
Enviar um comentário