Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Acontecimentos Sobrenaturais-Meu Irmão(1x3) -Reprise

Esse relato é sobre o meu irmão. Alguém que é extremamente sensitivo e, pelo o que eu vejo, não gosta de comentar sobre o assunto.
  O que vou contar aconteceu há muitos anos, aproximadamente 11 anos…
Morávamos na minha outra casa, na qual sempre presenciávamos acontecimentos estranhos (luz do quarto que sempre acendia sozinha, mesmo depois do meu pai fazer uma geral na fiação… Vozes estranhas… Vultos pelos corredores… Temperatura fria repentina… E a sensação forte de sair correndo de casa…). Nessa época, meus pais trabalhavam e eu ficava em casa, cuidando do meu irmão.
  Brigávamos muito. Parecíamos gato e rato! Mas, como sempre nos surpreendíamos dentro daquela casa, nos mantínhamos unidos.
Lembro que foi na mesma semana em que minha avó tinha ido nos visitar (ela recebe espíritos. Diz que parou de fazê-lo, contudo não quis fechar o corpo, o que atraí muitos tipos de energias e entidades…). Estávamos sozinhos em casa e, para variar, tínhamos brigado. Daquela vez, recordo de ter ficado extremamente brava com o meu irmão e corri para o meu quarto. Ele veio atrás, já com cara de assustado. Eu não me importei e fechei a porta. Assim que o fiz, eu o ouvi gritar por mim e implorar para abrir.
  Ele berrava… E berrava… Eu me assustei. Tentei abrir a porta, mas ela não abria. Não tinha trancado, apenas fechado. Lembro de começar a chorar com os gritos dele. Ele berrava por socorro e esmurrava a porta. Os gritos ficaram mais altos e ele estava arranhando a porta em desespero.
Desesperada comecei a berrar para ficar longe do meu irmão e ameacei. Mandei largar a porta e deixar o meu irmão em paz, senão eu mesma o puniria. Eu também berrava, mas agora berrava brava e nervosa.
Meu irmão parou de chorar e tudo ficou quieto. Consegui abrir a porta e o encontrei encolhido no chão, encostado na parede com a cabeça entre os joelhos. Ele balançava o corpo para frente e para trás e chorava. Demorei horas para acalmá-lo.
O guarda que fazia a patrulha do bairro até parou em casa para ver se estava tudo bem, pois o visinhos tinham se assustado com os gritos.
  Durante meses o meu irmão grudou em mim e dormia no meu quarto comigo. Lembro que por um bom tempo ele ficou amuado, se assustando fácil.
  Ele nunca me contou o que de fato tinha acontecido. Até hoje ele evita falar sobre o assunto… Na época ele tinha 8 anos… E aquilo foi marcante para ele, pois, até hoje, ele se sente incomodado para falar sobre coisas sobrenaturais. Espero um dia poder escutar dele o que realmente aconteceu, mas, aparentemente, ele ainda não superou completamente.
E eu sei que ele vê, escuta e sente coisas… Pois, sempre o vejo olhando para um ponto fixo com olhos arregalados, mas, quando me aproximo ele dá um jeito de disfarçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário