Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Atriz desapontada com destino de Wonder Woman

Lynda Carter admitiu que está decepcionada pela rejeição do piloto do remake de Wonder Woman pela NBC.
A atriz que interpretou a Mulher Maravilha na versão original na década de 70 disse ao Digital Spy que não gostou nem um pouco da emissora ter rejeitado o piloto.
“Eu estava realmente interessada [na série] e feliz que eles estavam refazendo, pois é uma grande história e eu acho que precisa ser contada novamente. Precisa ir para outra geração de pessoas,” contou Lynda.
O episódio-piloto, estrelado por Adrianne Palicki, foi rejeitado por Robert Greenblatt, presidente da NBC Entertainment, que explicou mais tarde que o projeto “não parecia se encaixar com a nova programação da rede.”
“Fiquei decepcionada que não deu certo, e eu não faço idéia do motivo pelo qual não deu certo. Não sei que problemas aconteceram,” disse Carter. “Mas você nunca sabe. As coisas ainda podem mudar, por isso, eu não perdi a esperança.”
Como noticiamos há pouco mais de um mês, Lynda Carter estava planejando fazer uma pequena participação em Wonder Woman, se a série ganhasse uma temporada completa.
“Eu estava viajando quando gravaram o piloto,” explicou. “Eu não poderia chegar lá, não consegui conciliar os horários. Mas eu esperava que alguém fosse me buscar e, quem sabe, eu teria feito algo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário