Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Best Friends-Revendo a Situação(1x7)

Com a volta de Lauro ao Rio de Janeiro,ele irá precisar ver como vai ficar o seu relacionamento com Luciana.Eles irão ter que ver como irão ficar.
  Numa noite,Luciana liga para Lauro.Luciana diz:
-Oi Lauro.Tudo bem?
-Oi Lu,estou bem sim e você?
-Também.Nós precisamos conversar.
-Precisamos?
-Aham.Sobre nossa relação.
-Ok,vem aqui em casa então,que eu preparo um jantar para nós.
-Tá bom.Já estou indo.
  Um tempo depois,alguém toca a campainha da casa de Lauro.Ele diz:
-Nossa,A Luciana já chegou.
  Lauro abre a porta e vê que é Marcos.Lauro pergunta:
-O que faz aqui?
-Vim te visitar.Agora não posso mais?
-Claro que pode,mas não nesse momento.
-Ah,entendi.Está transando com alguém?
-Não.
-Ah,então é suruba? Posso participar?
-Para de falar bobagens.Estou preparando um jantar para receber alguém.
-A Luciana?
-Aham.
-Ihh,ok estou indo embora.Tchau.
-Tchau.
  Mais tarde,Luciana chega.Lauro abre a porta e diz:
-Você está muito bonita Luciana.
-Obrigada.
-Entre.
  Luciana se senta na mesa e logo depois,Lauro trás o jantar.Ele preparou um Ravioli.E de bebida champagne.Lauro serve e depois se senta a mesa para eles comerem.
  Enquanto estão comendo,Lauro diz:
-Ok,vamos conversar sobre nós?
-Claro.
-Bem,eu gosto muito de você,Lu.Mas não sei se é certo nós ficarmos juntos.
-Porquê não?
-Nós somos amigos.Não sei se iria dar certo.
-Mas vamos tentar...
-Acho que não vai dar.
  Luciana se levanta,começa a chorar e vai embora.Lauro vai atrás dela,mas ela diz:
-Me deixe em paz!!!
  Então ela pega seu carro e vai embora.Lauro então,liga para Marcos,Marcelo e Isabela.Convida todos para virem na casa dele.
  Mais tarde,todos chegam na casa de Lauro.Marcos pergunta para Lauro:
-Porquê chamou todos nós aqui? Decidiu nos convidar pra suruba? Porquê eu topo!
-Cala a boca Marcos.Não existe nenhuma suruba aqui.
  Isabela pergunta:
-O que aconteceu,Lauro?
-È a Luciana...
  Marcelo já fica nervoso e pergunta:
-O que aconteceu?
-Eu convidei ela para jantar aqui em casa,então nós conversamos sobre nós.
-E?
-E então eu disse que nós não daríamos certo juntos.Ela pegou e foi embora,muito nervosa.
  È,agora é saber se Luciana está bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário