Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Courteney Cox desmente notícia de briga com Jennifer Aniston

A amizade de Courteney Cox e Jennifer Aniston vai muito bem e está em paz – pelo menos é o que garante a estrela de “Cougar Town”. Cox desmentiu as notícias de uma possível briga com a colega de anos em conversa com a publicação Life & Style, que a entrevistou durante um evento em Malibu, na Califórnia, no sábado, dia 4.
- Eu, definitivamente, não estou brigada com Jen. [...] Nem preciso ligar para ela e dizer ‘Estamos brigadas?’ porque estou certa. Mesmo se eu não conversar com ela durante toda a semana, sei que não estou com problemas com ela.
O motivo do tal atrito entre as estrelas seria o comportamento de Courteney logo após se separar de David Arquette. Aniston desaprovaria o fato da amiga sair com dois atores de “Cougar Town” em um curto espaço de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário