Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dilemas de um Ator-Notícia Perigosa(1x2)

 Clarice e Hugo estão na sala.Hugo pergunta:
-Tá,me diga o que é isso?
-Leia bem.
  Hugo pega o documento e vê que é uma reportagem de anos atrás.Ele começa a ler em voz alta:
-Um homem desconhecido,em torno de 1,75,aparentando 25 anos,assassinou Marisa Mendes,em Maçambará.O assassino está desaparecido.
  Hugo lê a notícia e fica em estado de choque.Ele pergunta para Clarice:
-Como e aonde você arrumou isso?
-Fui a sua cidade e pesquisei sobre algumas coisas e achei isso.
-Você não vai contar nada sobre isso né?
-Depende...
-Ah,você quer dinheiro,é isso?
-Não,dinheiro não.
-Então o quê?
  Clarice fica quieta.Ela pode pedir qualquer coisa,já que se a imprensa descobrir que Hugo matou uma pessoa,a sua carreira de ator irá por água abaixo.
  Depois de alguns segundos quieta,ela diz:
-Eu quero que você me arrume um trabalho.
-Que tipo de trabalho?
-Atriz.
-Você quer trabalhar como atriz?
-Aham,eu sou bonita e tenho talento.
-È mesmo?
-Sim.
-Hum.
-Então,vai conseguir o emprego pra mim?
-Eu não posso dar certeza,mas vou tentar.
-Tá,se esforçe e sejá rápido.Ou então..
-Tá,entendi.
-Vou indo embora,tchau.
-Tchau.
  Agora Hugo está muito assustado.Clarice descobriu um segredo,que apenas ele sabia.Ele sempre escondeu esse segredo,e agora tem o risco de ser revelado.Ele precisa arrumar um emprego de atriz para Clarice.
  Então no dia seguinte,Hugo vai até os estúdios do canal que trabalha e vai falar com o diretor,Pedro Lucas.Hugo pergunta:
-Pedro,eu preciso de um favorzão.
-Qual?
-Uma amiga minha quer muito ser uma atriz.Não tem como dar uma chance pra ela?
-Ihhh...
-Sério Pedro,ela precisa muito.
-Ok,Vou falar com algumas pessoas e ver se ela pode fazer um teste.
-Brigadão.
  Então depois disso,Hugo vai ensaiar.Mas ele não consegue esquecer a maldita notícia que Clarice descobriu.Ele está muito preocupado.
  Depois do fim de uma tomada de gravação,Raquel vai falar com Hugo.Ela pergunta:
-O que foi?
-Como?
-VOcê parece estar preocupado.
-Não estou.
  Raquel olha bem para a cara dele e diz:
-Eu te conheço,está acontecendo alguma coisa.Pode dizer pra mim,sou sua amiga.
-Ok,eu falo.
  Hugo está prestes a revelar uma coisa muito ruim para Raquel.Ele espera que ela entenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário