Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

J Lo voltará para próxima edição de American Idol?

“Estou em cima do muro”. Essa é a resposta de Jennifer Lopez sobre fazer outra temporada do reality musical American Idol segundo notícia publicada no site TVGuide.com.
“Eu não sei”, ela disse a BBC Radio 1 na terça. “Eu não fui forçada a tomar uma decisão e estou feliz com isso porque, honestamente, eu estou em cima do muro… Eu terei que tomar uma decisão em relação ao que eu quero fazer no próximo ano e nós não estamos à beira de ‘você tem que tomar uma decisão agora!’ Então estou curtindo o momento e vendo no que vai dar.”
Será que ela está cansada de todo o chororô?
“Você conhece os participantes, suas esperanças e sonhos na frente e por trás das câmeras. Você os ajuda fora do ar, você os ajuda na frente das câmeras e é uma louca viagem que você faz junto com eles. Definitivamente, você se envolve, eu me envolvo. Eu sou muito emotiva como as pessoas puderam ver no show. Eu sou assim e pronto.”
Lopez assinou apenas por um ano com o Idol. Atualmente, ela está trabalhando na competição de talentos Q’Viva com o marido Marc Anthony.

Sem comentários:

Enviar um comentário