Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Meu Querido Diário-Carente(1x2)

Oi Meu Querido Diário.Hoje estou muito feliz.Hoje de manhã,fiz o de costume e fui pra aula.No caminho pra escola,A Helena me disse:
-Amiga,você está feliz?
  Então eu respondi:
-Claro.Mas porquê?
-Sò pra saber.
  Olhei para a cara dela e vi que ela estava diferente.Então perguntei:
-E você está feliz?
  Ela não responde.Então eu digo:
-Se abra comigo e com o Eduardo,Helena.
  O Eduardo diz:
-È Helena.Fale para nós o que está acontecendo.
  De tanto nós insistir,Helena acaba dizendo:
-È que eu estou muito carente.
  Ela começa a chorar.Eu e o Eduardo abraçamos ela e eu falo:
-Calma amiga,vamos te dar muito carinho.
  Depois de um forte abraço,ela diz:
-Obrigado,sem vocês eu não seria nada.
  Nós vamos para a escola e cada um vai pra sua sala.Na aula,eu fica pensando em Helena.Ela parece estar muito carente mesmo,talvez precise de algum namorado.
  Chegando o recreio,eu vou falar com ela.O Eduardo fica falando com seus amigos.Eu falo para Helena:
-Vamos lá nos bancos?
-Tá.
  Os bancos ficam quase em frente aos portões da frente do colégio.São quatro bancos.Não tem ninguém lá no momento,então lá vai ser melhor pra eu e ela conversarmos.
  Então nós vamos até lá,se sentamos em um banco e eu começo a falar:
-Amiga,eu quero te ajudar.
  Ela começa a ficar triste de volta e pergunta:
-Como?
-Você disse que está carente né?
-Sim.
-Então eu vou arrumar um namorado para você.
-Como?
  Agora ela ficou assustada.Eu continuo dizendo:
-Sim,se você tiver um namorado,a carência vai embora.
-È,né?
-Claro que é.
-Mas quem eu poderia ficar?
-Não sei,mas eu consigo.Feito?
-Feito.
  Então eu dou um abraço nela e juntamente com ela vou para dentro da escola.Depois ficamos mais um pouco conversando sobre isso e tal.
  Batendo o sinal para o final do recreio,eu vou para a sala de aula e resolvo conversar com o Guilherme Menezes,um colega meu.Eu pergunto:
-Gui,você não gostaria de ficar com uma amiga minha?
-Qual?
-A Helena.
-Claro que fico.
-Ok,então amanhã na saída?
-Aham.
-Feito.
  È isso meu querido diário.Consegui arrumar um guri para Helena.

Sem comentários:

Enviar um comentário