Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu Querido Diário-Primeiro Beijo de Helena com Guilherme(1x3)

Oi Meu Querido Diário.Hoje a Helena ficou com o Gui.Foi depois na saída,eu vou contar todos os detalhes de como aconteceu tudo.
  Na aula,eu começei a conversar com o Gui.Eu perguntei:
-Você vai ficar com a Helena,né?
-Vou sim.
-Ah bom.
-E ela disse alguma coisa?
-Sim,ela disse que está ansiosa.
-Também estou.
-Cuidado com ela.Ela não está muito feliz ultimamente.
-È? Porquê?
-Ela está se sentindo carente.
-Hum,entendi.
  Na hora do recreio,eu,o Edu e a Helena andamos pelo colégio como sempre.Eu disse para ela:
-È,hoje na saída você e o Gui irão ficar.
-Você confirmou com ele?
-Aham,ele vai.
  O Eduardo falou para a Helena:
-Não precisa ficar nervosa,está tudo bem.
  No quarto período,Guilherme vem falar comigo.Ele diz:
-Tá,me diga como vai ser.
-Como assim?
-Como irá ser eu ficando com ela.
-Você chega nela e beija.
-Não é isso.
-Então diz.
-Tipo:quem vai ver,como vamos fazer?
-Ah bom,será assim ó:Quando bater pra saída,a Helena ficará esperando lá na 72.Então depois de algum tempo,eu e você iremos lá,Daí vocês ficam.Dá pra ser?
-Aham.
-Tudo certo então?
-Sim.
  Na hora da saída,nós esperamos todo mundo sair e depois vamos para a 72.Nós chegamos lá e eu disse:
-Vocês querem que eu fiquem?
  Helena e Guilherme respondem que sim.Então eu fiquei.
  Agora,vou contar como foi tudo.Eu fiquei de pé,dentro da sala de aula,de costas pra porta e Helena ficou no meu lado direito,próximo da mesa dos professores.O Guilherme chegou lá e então ele beijou ela.O Beijo durou uns 30 segundos e depois eles se abraçaram.E ficam abraçados.
  Nisso,o Eduardo me liga.Eu saio da sala e atendo.Ele diz:
-Vocês estão aonde?
-Estamos aqui na 72.
-Eles dois estão ficando?
-Aham.
-Que bom então.
-È sim.E você está aonde?
-Eu estou esperando aqui no portão do colégio.
-Tá,nos espere que daqui a pouco nós vamos ae.
-Certo.
  Eu volto para a sala,e eles já estão vindo em minha direção.Nós vamos até o portão da frente e nisso a coordenadora apareçe e pergunta:
-O que estão ainda fazendo aqui?
  Eu respondo que nós estavamos terminando de copiar algumas coisas.Então depois o Guilherme dá um selinho na Helena e vai embora pelo portão dos fundos do colégio.Eu e a Helena vamos embora pelo o portão da frente,junto com o Eduardo.
  È isso meu querido diário.Depois eu conto o que a Helena vai me dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário