Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Midnight-Seja Bem Vinda a Ketchikan(1x2) -Reprise

  Depois de uma viajem bem desgastante Ashley chega de viajem.Seu pai está esperando ela para levar ela para casa.Seu pai James Kennedy é muito conhecido em Ketchikan.Ele mora em Ketchikan já faz 20 anos e sua profissão é médico.
   Quando estavam se dirigindo para casa seu pai puxa conversa e faz várias perguntas como:
-Filha como você está grande!Você está indo bem de notas?
-Não pai,eu estou muito mal no colégio.
-É mesmo filha?Mas aqui eu acho que você vai recuperar a sua nota,aqui deve ser mais fácil do que lá em Phoenix né?
-Deve ser sim pai.
-E você tem namorado?
-Tinha pai.
-Como ele é?E como assim tinha?
-Ele é muito bonito,educado, prestativo.É que nós achamos melhor terminar para nós não ficar sofrendo.
-Hum,eu sinto muito filha.
-Tá pai,obrigado.
   Ashley sendo uma garota emo,claro chora muito e se apega demais às pessoas que vivem com ela e esquecer Will vai se impossível ou quase impossível.
   Ela tem cabelos pretos com mechas vermelhas e rosas,nunca sai sem pintar os olhos,chora por qualquer coisa e fica feliz do nada,etc.Essas coisas de emo mesmo.
   Estão indo de carro tranquilamente para casa quando chegam num bloqueio da policia e seu pai pergunta:
-O que foi policial?
-Olá Dr.Kennedy,é que foi encontrado um corpo humano morto nos arredores da estrada.
-Um corpo?Mas de quem?
-Pelo que parece é de um pescador.
-E foi morto como?
-Ainda não sabemos direito mas parece que foi um animal selvagem.
-Animal selvagem?Que animal selvagem?
-Não sabemos ainda Dr.Kennedy,mas quando nós soubermos eu o aviso.
-Tudo bem,seu policial e quando vai ser aberta a estrada?
-Já estamos abrindo.
  Depois de uns 2 minutos foi reaberta a estrada,não podia se ver o corpo pois estava ensacado já.Mas uma morte bem na vinda de Ashley o deixou preocupada e com medo de ser atacada por esse animal.E falou para seu pai:
-Pai eu estou com medo desse animal e se ele me pegar?
-Fique calma filha,os policiais daqui são muito bons eles vão pegar esse animal o mais rápido possível.
-Que bom pai eu estou muito preocupada com esse bicho.
-Não se preocupe filha tudo vai acabar bem.
-Isso que eu espero.
   Dado um tempo eles chegam a casa.É uma casa muito bonita,tipo aquelas casas coloniais.Ashley passava quase duas semanas aqui mas faz muito tempo.
 Chegado em casa ela sai do carro e seu pai pega as suas malas que estão no porta malas e as leva  para dentro.Lá eles sobem a escada e vão a um corredor e no segundo quarto a esquerda bem a frente de um outro quarto vazio eles entram e colocam suas malas lá e seu pai diz:
-Esse vai ser seu quarto tudo bem?Você pode modificar o que você quiser nele,tá?
-Tá bom pai,muito obrigado.
-De nada filha vou descer lá embaixo depois você desce lá?
-Sim pai, já estou descendo.
 Esse quarto tem um roupeiro com espelho no lado esquerdo da cama,já no lado direito tem um criado mudo e uma janela bem grande com cortinas roxas uma cor que Ashley adora e na frente da cama tem uma escrivaninha que ela vai colocar suas coisas e claro seu inseparável laptop.
 Ela abre suas malas tira suas roupas às coloca na cama e vai guardar-las no roupeiro mas antes ela tem que conferir se trouxe direitinho suas coisas,ela confere e vê que está tudo certo e vai guardando suas roupas no roupeiro,coloca suas coisas na escrivaninha seu laptop também e principalmente um retrato seu com o seu ex namorado Will no criado mudo e desce até a cozinha vê o que sue pai está fazendo.
  Ele está fazendo umas torradas e café e vendo ela ele pergunta:
-Filha você quer café ou leite?
-Pode me fazer um leite, por favor, pai?
-Claro filha pode ser sim.
-Valeu mesmo pai você está sendo muito legal comigo.
-Você é minha filha e estava com saudades de você.
-Eu também estava pai.
-É filha já fazia 5 anos que eu não te via e você está muito diferente.
-Sim pai eu estou diferente do que a última vez que eu te visitei, mas o meu amor pelo senhor continua o mesmo.
-Que bom filha fico muito feliz em ouvir isso.Agora coma o seu lanche.
-Tá certo pai.
  Ela come as suas torradas e toma seu leite que aliás estava muito bom e depois se levanta e se dirige ao banheiro e depois que saído banheiro seu pai avisa:
-Filha eu vou ter que ir trabalhar tá?Recebi uma ligação agora de uma mulher com reações alérgicas eu vou ter que ir lá ver o que está acontecendo com ela,tudo bem?
-Claro pai eu fico bem aqui.
-Tá filha se cuide bem, ouviu?
-Tá pai eu já sei me virar sozinha.
-Tá bem estou indo,tchau te amo.
-Também te amo pai,beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário