Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Patrick Dempsey fala do futuro de Grey’s Anatomy

Será realmente verdade que Patrick Dempsey está deixando Grey’s Anatomy após a próxima temporada? É o que responde William Keck no TVGuide.
De acordo com o jornalista, ele conversou com Dempsey no MTV Movie Awards, onde estava promovendo seu papel em Transformers: O Lado Oculto da Lua, que estreia em 01 de julho no Brasil. “Não está em meu poder, cabe a ABC e [à produtora executiva] Shonda Rhimes se eles querem continuar”, disse Patrick. “Eu adoraria ter uma discussão a respeito de onde gostaria de ir.”
Uma coisa que pode convencê-lo é se Derek e Meredith se reconciliarem (eles se separaram no final da sétima temporada, após a adoção ser aprovada e Derek descobrir que Meredith tinha mexido com o seu teste clínico). “Eu acho que há muito mais espaço para que eles se desenvolvam como adultos, em vez de ficar preso nessa dinâmica  adolescente”, disse Patrick. Mas ele teme “que vai ser extremamente difícil para que eles voltem a ficar juntos, porque ela realmente o traiu a nível pessoal e profissional.”
Um cenário que Patrick propõe é: Derek como um pai que fica em casa. Dempsey adiciona: “Eu acho que ele provavelmente vai dedicar mais tempo ao filho do que ao seu trabalho.”

Sem comentários:

Enviar um comentário