Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Vai ter crossover entre White Collar e Covert Affairs?

As estrelas das séries White CollarCovert Affairs admitiram que estão ansiosos por um crossover entre as duas séries.
Segundo o Digital Spy, Matt Bomer e Piper Perabo disseram para a apresentadora do The Today Show, Meredith Vieira, que gostariam que seus personagens tivessem seus caminhos cruzados.
“Eu continuo tentando fazer com que eles escrevam um crossover,” disse Perabo, que interpreta a agente da CIA Annie Walker em Covert Affairs.
“Vai acontecer,” insiste Bomer, de White Collar, que interpreta Neal Caffrey.
Perabo também confirmou que seu personagem, Annie, terá mais responsabilidade na segunda temporada de Covert Affairs.
“Na primeira temporada, eu era uma novata na CIA. Nesse ano, eu tenho mais experiência,” explicou. “Eles me darão missões maiores, viajarei para outros países e as coisas ficarão mais difíceis.”

Sem comentários:

Enviar um comentário