Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Acontecimentos Sobrenaturais-Uma Criança em Minha Sala(1x6) -Reprise

Sempre tive curiosidade sobre fantasmas e assombrações… Apesar de ter medo, fui fazer um ritual: “Ritual De Auto-Criação de Nosferatu”. Fiz em torno da meia noite e meia. Não senti nada de diferente.
Passado uma semana, comecei a sentir uma presença, presença esta que não me deixou dormir por muito tempo. Até hoje não durmo muito bem.
  Certo dia estava vendo um filme na TV, era exatamente 3:30 da madrugada. Estavam em casa minha mãe e meu irmão, dormindo. Finalmente acabei cochilando… Sonho com minha casa e com manchas de sangue no chão. Acordo, olho para os lados e não havia nada, apenas um estranho ruído vindo da lavanderia. No momento pensei que fosse a máquina de lavar roupas que estava ligada, não me importei e voltei a dormir. Quando acordo com a TV no último volume, sendo que não havia deixado assim! Ajustei o volume… quando olho para a lavanderia, pensei ter visto uma criança pequena, mas não vi o rosto dela. Pensei que fosse minha imaginação e voltei a dormir. Com o olho fechado, sinto uma mão pequena tocar meu rosto e meu pescoço, abro os olhos devagar e vejo uma criança pequena, com o rosto meio no escuro, pois estava noite, mas dava para ver uma “cara pálida”. Assim que abro meus olhos por completo, ela faz cara de assustada e corre para a lavanderia novamente… De começo achei que era meu irmão pequeno, então chamei por ele:
- Vinicius! Vinicius!
Quando minha mãe diz:
- O Vinicius está dormindo aqui comigo.
  Logo levantei do sofá, coloquei meu cachorro pra dentro de casa e falei “pega!”… Ele, por instinto, correu até a lavanderia. Assim que ele chegou lá ouvi ele latir muito forte, como se tivesse alguma coisa lá. Fui atrás… assim que cheguei a janela abriu na minha frente e algo desceu para o mato que passa por trás de minha casa, e “ele” ria muito. Não tinha barulho nenhum de bicho naquela noite.
Até hoje não sei o que foi aquilo, nem o que ele fez comigo para sair sorrindo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário