O astro de “House” foi o escolhido pela L’Oreal Paris para
representar sua nova linha de produtos para homens. Quando recebeu o
convite, Hugh Laurie achou que era piada, mas disse que logo percebeu
se tratar de uma campanha voltada para atingir homens comuns, com
personalidades fortes, e não modelos de capas de revistas.
O ator faz companhia aos atores Gerald Butler e Patrick Dempsey
(Grey’s Anatomy) que já participaram de campanhas anteriores. A
campanha com Laurie visa atender um segmento de mercado que vem
crescendo nos últimos dois anos: a venda de produtos para homens que
até então não se preocupavam em utilizar esse tipo de produto. Com
Laurie como garoto propaganda, a L’Oreal espera atingir um público que
ainda teme perder a masculinidade ao comprar cosméticos.
Em entrevista à revista Radio Times da Inglaterra, Laurie disse que a
oitava temporada de “House” deverá ser a última da série, pelo menos
para ele, visto que seu contrato termina e o ator já deu a entender em
outras ocasiões que não tem a intenção de renovar.
Sem comentários:
Enviar um comentário