The Blacklist com James Spader é uma das maiores apostas da NCB para essa fall season. Temos que lembrar que a NBC cancelou muitas das séries que estavam em exibição e agora necessita reestruturar sua grade e conquistar os seus telespectadores.
A série começa com o mercenário Raymond “Red” Reddington (James Spader) se entregando ao FBI e prometendo revelar muitos de seus segredos, com a condição de trabalhar comente com Elizabeth Keen (Megan Boone), Red tem muitos segredos e ninguém sabe os verdadeiros motivos de ter se entregado. A série tem ainda no elenco Diego Klattenhoff, também presente na Comic-Con.
O painel de The Blacklist contou com a exibição do episódio e após ser recebido com muitos aplausos pelo grupo que assistiu, o showrunner da série Jon Bokenkamp, contou que a inspiração para a série veio quando o criminoso Whitey Bulger foi capturado. Bulger dizia que protegia a vizinhança de Boston mas foi preso e está sendo acusado de 19 assassinatos.
Os produtores gostaram da ideia de imaginar “e se um grande criminoso começasse a falar?” Ele seria a pedra Rosetta do crime, disse John Fox. James Spader afirma que o personagem é misterioso e engraçado, que é isso que o sustentará na série.
Sobre a série Spader acha que será uma série verdadeira: “Eu fiz um pouco de séries no passado, e o pouco que soube sobre isso é que é melhor você escolher interpretar um personagem que vai se sustentar, um que te deixa curioso sobre ele durante um bom tempo. Perguntas ficarão sem resposta por um tempo, não só para a audiência mas para mim também. Este personagem parece… Este cara é uma estranha mistura de alguém que é perigoso e assustador algumas vezes mas também atraente, e parte disse é o seu senso de humor.”
Uma parte destes mistérios é a relação que Red tem com Elizabeth, e sobre isso Spader afirma que ele mesmo sabe somente um pouco, e o showrunner da série se esquiva quando é perguntado se o protagonista é como Hannibal, ou se ele seria o pai de Elizabeth. Eisendrath afirma que irão explorar as razões do porque Red tem estes sentimentos claramente paternais em relação à ela. Spader interrompe a fala do showrunner e pede a audiência: “assista à série”.
The Blacklist estréia dia 23 de setembro nos Estados Unidos.
Matéria do site Apaixonado por Séries
Sem comentários:
Enviar um comentário