Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Produtores de Supernatural cogitam episódio musical

De acordo com o Digital Spy, Bob Singer, produtor-executivo de Supernatural, revelou ao TV Line que há a possibilidade da série ganhar um episódio musical.
Faz tempo que a série brinca com a ideia de colocar os irmãos em locais bastante inusitados. Em um dos próximos episódios, Sam e Dean irão para o Velho Oeste e no episódio intitulado The French Mistake, eles foram visitar o set de filmagens de um programa chamado Supernatural .
Singer disse que os produtores têm pensado em fazer mais episódios não usuais. “Sempre houve duas coisas sobre as quais falamos: como fazer um musical e como fazer um desenho animado. Ainda não achamos uma maneira de fazer nenhum dos dois, mas tenho certeza que algo pode surgir durante as conversas sobre a próxima temporada. Musicais são um risco, mas sempre falamos sobre esta possibilidade.”
Bob Singer também contou que a temporada atual vai terminar “com uma situação limite”, mas que ele não tem certeza do que acontecerá se a série for renovada para mais uma temporada.
“A única coisa que conversamos é que se este ano foi uma espécie de mistério noir à moda antiga, o próximo terá os rapazes como Butch e Sundance. Basicamente, estaríamos contando a história do último dos cowboys. Como faremos ainda não sei, já que não chegamos neste ponto ainda. Mas há uma ideia: ‘o mundo está se fechando em volta de você’.

Sem comentários:

Enviar um comentário