Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Somerhalder fala sobre a batalha de Damon no amor

Ian Somerhalder revelou que Damon Salvatore, seu personagem em The Vampire Diaries, tem dificuldades com o amor.
O ator falou com o Zap2it sobre as dificuldades do vampiro quando o assunto é romance, falando que Damon já foi rejeitado tantas vezes que ele deve apenas desisitir. “Estar apaixonado por duas mulheres que são idênticas e não te querem ao mesmo tempo, eu acho que isso leva o cara à loucura.” Ele continua: “Se Damon e Elena não ficarem juntos  – eu acho que isso vai demorar, mas se não acontecer, acredito que Damon vai tirar o anel de proteção. Não acho que ele valeria algo de novo.”
Somerhalder revelou recentemente que adora interpretar o irmão malvado na série da CW, mas também disse que The Vampire Diaries exige tanto que ele a considera sua namorada.

Sem comentários:

Enviar um comentário