Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Aproximação Perigosa-Conhecendo o Alvo(1x3) -Reprise

Depois que Jenny trocou de roupa,ela desceu e fez um café para ela e para Mark.Após servi-lo,começam a conversar:
-Me diga Mark,porque veio morar em Los Angeles?
-É que eu terminei com minha namorada.Daí para esquecê-la decidi vim morar em Los Angeles.Começar uma vida nova.
-Entendi.Mas porquê terminaram?
-Eu descobri que ela estava me traindo.
-E você viu?
-Sim.Primeiro uns amigos meus me disseram.E depois eu peguei eles no flagra.
-Você deve ter ficado muito mal com isso.
-É,eu fiquei.Mas já passou.
  Essa foi a história que o FBI preparou pra ele.Mark continua a conversa:
-E você,faz tempo que mora aqui em Los Angeles?
-Faz dois anos.
-Legal.Sem querer ser muito inxerido,mas quantos anos você tem?
-Vinte e dois.E você?
-Vinte e seis.
  Mas é claro que Mark já sabia a idade de Jenny.Aliás,é uma das poucas coisas que Mark sabe da vida de Jenny.Mas como ele es
tá disfarçado,ele tem que fingir que não sabe de nada.Mark pergunta:
-E você tem namorado?
-Não tenho.Já tive,mas não tenho mais.
-Hum.Eu acho que vou indo.
-Já?
-Sim.Se vemos amanhã.Te pego as 8:30?
-Pode ser.Eu te espero aqui na frente.
-Não precisa.Eu bato na porta.
-Tá bom.Tchau.
-Tchau.
  Mark vai para sua casa,come alguma coisa e depois vai até seu esconderijo.Ele fala novamente com seu chefe do FBI:
-Eu já me aproximei do alvo,senhor.
-Ótimo agente Lawrence.Bom trabalho.
  Por volta das 07:30 da manhã,Mark se acorda,toma seu café da manhã,se arruma e vai olhar um pouco de tv.
  As 8:30,Mark pega seu carro e sai para a rua.Se dirige até a casa de Jenny e bate na porta.Ela atende imediatamente e eles
entram no carro.E se encaminham para o trabalho.
  Chegando lá,Mark vai até a sala da sua chefe para pegar instruções sobre seu trabalho.A sua chefe,Tina Fernandez,diz:
-É o seguinte.Você vai ficar pela loja,esperando algum cliente chegar.E quando algum chegar você o atende.Certo?
-Certo.
  Então MArk vai fazer seu trabalho.A outra vendedora,Emiley Witsel,começa a puxar conversa:
-Oi Mark.Preparado para o primeiro dia de trabalho?
-Oi.Preparadíssimo.Você é a Emily né?
-Sou sim.Que bom que lembra do meu nome.
-Tenho uma memória muito boa.
-Que bom.Vou ir trabalhar.Chegou uma cliente.Tchau.
-Tchau.
  Mark continua passeando,e vê Jenny na frente do caixa,falando com Shane.Shane o Vê e fala:
-Olá amigo.Como vai o seu primeiro dia?
-Vai muito bem.Então você é o caixa?
-Sou sim.Estou na loja mais tempo que as duas.
-Hum.Vou indo.
  Mark vai trabalhar.Chegou um cliente.Vamos ver como ele se sai.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário