Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Top 10:Mortos que Ressurgiram -(2x3)

10° Lugar:Vaughn(Alias)
Esses agentes especiais adoram forjar sua própria morte. Nós sofremos com o enterro do moço em ALIAS depois de ele supostamente ter sido assassinado. Mas nem nós e nem os amigos do cara sabíamos que ele estava vivo! Apenas Sidney e o pai ajudaram na farsa.

9° Lugar:Dean(Sobrenatural)
 No final da terceira temporada de SUPERNATURAL, Dean foi passar uns tempos no inferno. Mas, milagrosamente, o moço volta na quarta sem saber nada do que aconteceu por lá.Depois ficou sabendo que um anjo o salvou,e foi Deus que mandou.Que surpresa heim, Dean?

8° Lugar:Noah Bennet(Heroes)
Em HEROES, vira e mexe alguém ressuscita por conta de poderes e, por isso mesmo, o pai de Claire ganha pontos nessa lista. Na terceira temporada, Noah é morto em um confronto, mas é ressuscitado depois de tomar um pouquinho do sangue da filha na veia.

7° Lugar:Chuck(Pushing Daisies)
 
Ah, que sorte a mocinha Chuck deu. Seu namoradinho de infância tem o poder de ressuscitar pessoas. Habilidade bem a calhar para quem está... morta! Pena os dois pombinhos não puderam nunca mais se tocar em PUSHING DAISIES.

6° Lugar:Kenny(South Park)
Oh, meu Deus! Eles mataram o Kenny. Seus bastardos! É assim em quase todos os episódios de SOUTH PARK. Kenny morre de alguma maneira inédita, mas, no episódio seguinte, está lá firme e forte para morrer de novo. É quase um desenho de Tom e Jerry.

5° Lugar:Alexis(Ugly Betty)
Durante a primeira temporada de UGLY BETTY, acompanhamos uma mulher enfaixada tramar planos malignos com Wilhelmina. Mas – surpresa! – a misteriosa não era Fey Sommers e sim Alexis, o irmão de Daniel que forjou a própria morte para mudar de sexo.

4° Lugar:Sara(Prison Break)
 Na terceira temporada de PRISON BREAK a cabeça da doutora Sara Tancredi apareceu em uma caixa, levando Lincoln e Scofield à loucura. Mas ela estaria mesmo morta? Na quarta temporada, a moça ressurge com a justificativa de que a cabeça não era sua.

3° Lugar:Denny Duquette(Grey's Anatomy)
 O fantasma de Denny Duquette já apareceu para bater um papo com o inconsciente de Meredith quando ela se afogou. Mas ele  reapareceu na quinta temporada de GREYs ANATOMY para salvar Izzie e, dessa vez,  não teve nada de alma penada.

2° Lugar:Libby(Lost)
 Morta por Michael na segunda temporada de LOST, a loira voltou à quarta em visões de seu assassino.
Ela ficou pertubando os pensamentos de Michael,mas depois não apareceu mais.

1° Lugar:Jack Bauer(24)
 Esse voltou do túmulo duas vezes em 24 HORAS! Na primeira, ele morreu de verdade durante uma sessão de tortura, mas recebeu atendimento médico e foi reanimado. Na segunda, ele forjou a própria morte, tomando um remédio, para fugir do governo chinês.

Sem comentários:

Enviar um comentário