Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Best Friends-Começando um Relacionamento(1x10)

Agora que Luciana foi achada,tudo está normal.Os cinco amigos estão reunidos novamente.
  E para comemorar a volta de Luciana,Lauro anuncia que dará um jantar em sua casa.Todos eles estão convidados.Mas como sempre,Marcos teimou.Momentos antes,Lauro ligou para Marcos.Ele disse:
-Marcos,hoje tem jantar aqui em casa.Vai vim?
-Comemorando o quê?
-Como assim?
-Pra você querer fazer um jantar de última hora,é que quer comemorar alguma coisa.O que é?
-Pela Luciana.Ele voltou para nós.
-Voltou para você,isso sim.
-Tá,vem ou não?
-Vou.Eu não iria querer comemorar a volta de uma mulher que faz meu melhor amigo de vítima,mas já que você é tão burro assim,eu desisto de tentar salvar você desse mal.
  Mais tarde,todos se reúnem para jantar.Durante a janta,Lauro diz:
-Eu queria fazer um anúncio.
  Todos prestam atenção e Lauro se levanta e chama Luciana para ficar ao seu lado.Então ele diz:
-Eu e a Luciana temos uma coisa para dizer.
  Marcelo diz:
-Falam logo,que eu estou ansioso.
  Marcos então diz para Lauro e Luciana:
-Se eu você vocês,não falava nada perto do Marcelo.
  Marcelo pergunta:
-Porquê eles não devem fazer isso?
  Luciana complementa:
-É,porquê?
  Marcos então diz:
-Se vocês contarem,logo após terminar a janta,todo o Rio ficará sabendo da novidade.Então vocês vão perguntar "mas como?",e eu respondo:não sei,mas de tão fofoqueiro que o Marcos é,ele conseguiu aperfeiçoar uma técnica que as fofocas que ele faz,todos ficam sabendo em instantes.
  Marcelo fica brabo,mas é acalmado.Então Lauro diz:
-Bem,o que eu e a Luciana queremos dizer,é o seguinte:Nós estamos namorando.
  Marcelo e Isabela se levantam e vão abraçar eles.Isabela diz:
-Boa sorte para vocês dois.
  Luciana diz:
-Obrigada.
  Marcelo fala:
-Estou muito feliz por vocês dois.Boa sorte!
  Lauro e Luciana agradeçem aos dois e olham para Marcos.Ele está dizendo pra si próprio:
-Eu não podia deixar isso acontecer,não podia.
  Então,ele se levanta e vai falar com Lauro e Luciana.Ele diz para Lauro:
-Eu sinto muito amigo.
-Pelo o quê.
-Por você estar namorando com a maior puta do Rio,e talvez do Brasil e do mundo.Meus pêsames.
  Luciana fica de cara,e Marcos diz pra ela:
-Parabéns.Mais uma vítima em sua mão.Quanto mais melhor,né?
  Elas e irrita e dá um tapão na cara de Marcos.E diz:
-Você não irá estragar nossa felicidade!
  Marcos vira as costas e vai embora.Lauro tenta ir atrás dele e Luciana diz:
-Fica aqui.Deixa ele ir.
  Marcos pega seu carro e vai embora.Lauro,Luciana,Marcelo e Isabela ficam lá,comemorando a notícia.Finalmente,Lauro e Luciana irão ficar juntos.
  È,um namoro entre o grupo de amigos.Será que dará certo?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário