Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dilemas de um Ator-Eu Matei Uma Pessoa(1x3)

Hugo olha bem nos olhos de Raquel e diz:
-È que eu fiz uma coisa,muito terrível.
-Pode dizer.
-È que quando eu tinha 23 anos,eu cometi um crime.
-Que crime?
-Eu...
-Pode falar,Hugo.
-Eu matei uma pessoa.
  Raquel fica muito assustada e pergunta:
-Sériio...?
-Aham.Foi em Maçambará.
-Mas e porquê você fez isso?
-È que ela ficou com a minha namorada?
-È?
-Aham,todos já sabíamos que ela era lésbica.E um dia ela ficou com minha ex.Então me irritei e matei ela.
-E qual era o nome dela?
-Marisa.
  Então o diretor Pedro Lucas chega e diz:
-Se preparem para a segunda tomada de gravações.
  Raquel e Hugo vão gravar.Raquel continua assustada,mas consegue gravar normalmente.
  Depois do final das gravações do dia,o diretor Pedro vem falar com Hugo.Pedro pergunta:
-Ok,consegui que sua amiga fizesse um teste?
-Sério?
-Aham,o canal está produzindo um seriado.Precisam de atores.
-Tà.
-Sua amiga terá que estar aqui,amanhã as 14:00.
-Obrigado.
  Hugo vai para casa e depois liga para Clarice.Ele diz:
-Consegui um teste para você.
-Sério?
-Sim.
-Na novela que você participa?
-Não,num novo seriado.
-Que dia e que horas eu preciso ir?
-Amanhã,as 14:00.
-Tá bom.
-Mas você já fez curso de teatro né?
-Claro que sim.Senão não iria querer o emprego de atriz.
-Ah bom.
  No dia seguinte,Clarice aparece na casa de Hugo.Ele não está mais,já foi ao canal.
  Chegando aos estúdios da rede RTB,Clarice estaciona o carro e vai a recepção.Ela se informa e vai na sala de testes.Ela chega lá e depois se ser instruída,faz seu teste.Ela vai bem e os produtores falam que entrarão em contato.
  Enquanto isso,Hugo continua gravando sua novela.Ele espera que Raquel consiga o emprego,para acabar essas chantagens.Se ela conseguir,provavelmente irá esquecer essa história.
  Durante a gravação de uma cena que ele contracena com Raquel e outras duas atrizes,Raquel fica parada,muda.O diretor Pedro Lucas pergunta:
-O que aconteceu Raquel?
-Eu,Eu...
  Então Raquel começa a chorar e Hugo vai abraçar ela.Ela diz:
-Sai daqui!!!
  Raquel sai correndo.O diretor pergunta para Hugo:
-O que você fez?
-Nada.
  O estado de Raquel é difícil.Não se sabe se ela vai abrir a boca ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário