Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu Querido Diário-Contando Tudo(1x4)

 Oi Meu Querido Diário.Agora vou contar o que aconteceu depois que a Helena ficou com o Gui e o que ela me contou de quando eles tavam lá abraçados e ficando.
  Depois de eu almoçar,eu entro no MSN e converso com Helena.Eu digo:
-Vem aqui em casa depois.
-Que horas?
-Lá por umas duas.Tá?
-Certo.
  Mais tarde,Helena apareçe aqui em casa.Nós duas vamos para meu quarto e começemos a conversar.Eu perguntei pra ela:
-O Gui beija bem?
-Aham.
-Hum.E o que vocês falaram quando estavam abraçados?
-Tipo,nós fiquemos,daí se abraçamos.Então ele falou algumas coisas.
-Que coisas?
-QUe gostou de ficar comigo.
-Tá,mas e vocês vão ficar de novo?
-Não sei.
-Mas e você quer?
-Quero sim.
-Tá,então amanhã eu falo com ele.
-Tá,valeu.
  Então nós ficamos conversando mais um pouco aqui em casa.Depois,eu perguntei pra ela:
-Vamos sair um pouco?
-Vamos.
  Então eu me arrumei e nós saímos.Fomos na casa do Eduardo e eu perguntei pra ele:
-Vamos sair?
-Aonde?
-Ir no centro.Vamos?
-Tá,espera eu me arrumar.
  Então nós esperemos ele se arrumar(que aliás,demorou muito) e então fomos ao centro.Nós andemos um pouco pela calçadão e encontremos Alessandra Lippiani,uma garota que é da 82,colega do Eduardo.Ela foi nossa amiga um dia,mas briguemos e então se afastemos um pouco.
  Ela chega em nós três e pergunta para a Helena:
-Ficou com o GUilherme Menezes né?
-Como você sabe?
-As notícias correm,querida.
-Mas quem te contou?
-Ah,isso é segredo.
-Me conta guria!
-Não vou!
  Então Helena sai caminhando rápido.Eu e o Edu seguimos ela.O Edu grita:
-Nos espera!
  Ela para e nós alcançemos ela.Nós chegamos e eu digo:
-Calma,que foi?
-Essas fofoqueiras!
-Não se extressa com isso.
-Como não? Cansei dessas guriazinhas do colégio ficam fofoqueando coisas da gente.
-Eu sei,eu também fico brava quando fazem fofocas de mim.Mas você não pode levar a sério isso.
-Mas eu me extresso mesmo.Odeio isso!
-Calma Helena,calma.
  Os nervos de Helena ficaram a flor-da-pele.Ela se extressou muito,mas eu acalmei ela.
  È isso meu querido diário.Amanhã eu falarei com o Gui,para ver se ele quer ficar novamente com a Helena.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário