Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Aprendiz Ninja-O Chefe(1x12)

Naomi e Kisuke chegam ao terceiro andar,e vão até a sala do "chefe".Os dois entram e o "Chefe" diz para os seguranças:
-Podem sair.
  Eles saiem,e só fica Kisuke,Naomi e o "Chefe".Ele diz:
-Então quer negociar armas né?
-Sim.
-Qual seu nome mesmo?
-Akemi Ootsuka.
-Hum.
-E qual o seu?
-Você não sabe?
-Só sei que te chamam de "Chefe"
-È,não gosto de falar muito meu nome.E quem é esse aí?
-Meu irmão.
  Então o "Chefe" pergunta para Kisuke:
-Qual seu nome rapaz?
-Meu nome é Kazuki Ootsuka.   
-E você também está envolvido no ramo de sua irmã?
-Estou sim.
-Hum.
  Então o "Chefe" pergunta:
-E qual tipo de armamento vocês querem?
-Bem,precisamos de algumas armas de longa distância.
-Hum,bem me sigam.
  O "Chefe" sai da sala e junto com seu assistente e seus vários seguranças,levam Naomi e Kisuke para o depósito de armas.Chegando lá,ele diz:
-Bem,vou mostrar pra vocês os nossos rifles.
  Então ele começa a mostrar algumas armas para Kisuke e Naomi.Kisuke fica fascinado com um dos rifles,e o "Chefe" pergunta para ele:
-Gostou desse rifle,Kazuki?
-Aham.
-Pegue.
-Posso?
-Claro.
  O "Chefe" entrega o rifle nas mãos de Kisuke e Naomi fica preocupada.Ela sabe que Kisuke não sabe atirar.Então Kisuke pega a arma,mira para um lugar e fica olhando.Mas não atira.
  Depois,Naomi diz:
-Ok,vamos comprar essa.
-Òtimo negócio.Mais alguma coisa?
-Deixa eu ver...
  Naomi fica pensando em comprar uma metralhadora.Ela pergunta:
-Quero ver as metralhadoras.
-Ok,me sigam.
  Todos vão até o lugar das metralhadoras,e o "Chefe" mostra um monte.Naomi vê uma e diz:
-È essa.
-Ok.
  Depois o "Chefe" pergunta:
-Mais alguma coisa?
-Só a munição para as armas.
  Então depois disso,o "Chefe" no seu escritório,negocia as armas com Naomi e Kisuke.Eles conseguem fechar negócio e então Naomi diz:
-Foi ótimo fazer negócio com você.
-COm vocês também.
-Outro dia eu volto.
-Certo.
  Então Kisuke e Naomi vão embora.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário