Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Notícias Séries:Aimee Garcia fala sobre sua personagem na série "Dexter"

A atriz Aimee Garcia deu uma entrevista para o site Latina.com, falando a respeito de sua participação na 6ª temporada da série, que está por iniciar.
Aimee foi confirmada recentemente na série, logo após ter estrelado a primeira e única temporada da série “Off The Map”, da ABC. Ela irá interpretar uma personagem chamada Jamie, a nova babá que Dexter irá contratar para cuidar de seu filho Harrison.
Confira o que ela falou em entrevista:
Latina.com – Conte-nos sobre o seu personagem em Dexter!
Aimee Garcia – Ela é super divertida. Ela é legal, sexy e inteligente. É uma garota da Flórida que se muda para Miami para ir para a pós-graduação – está estudando psicologia infantil para ser a babá é o trabalho perfeito para ela, e ela é realmente muito boa nisso. Harrison realmente gosta dela e ela deixa as coisas rolarem. Ela é o tipo de garota que você gostaria de sair e de ser amigo – é despreocupada e com um animado espírito cubano. Além disso, ela é muito confortável em um biquíni. A primeira vez que vê-la, ela está de biquíni!
Latina.com – Há um boato de que ela é irmã de Angel Batista (David Zayas). Isso é verdade?
Aimee Garcia – Sim, e como a maioria das irmãzinhas, ela tem seus momentos criança com Angel, que está constantemente dizendo a ela para cobrir o corpo aqui e ali. E ela diz “Como é que eu vou me bronzear?” Eu amo a personagem -  ela representa este grande tipo de energia sem medo que você tem quando se está em seus vinte e poucos anos, que você não dá nenhuma importância para o mundo.
Latina.com – O filho de Dexter, Harrison teve uma babá diferente na última temporada, interpretada por Maria Doyle Kennedy. O que aconteceu com ela?
Aimee Garcia – Eu não sei! Eu realmente não tenho uma resposta. Eu não sei se ela encontrou outro emprego, ou se  apenas teve a ver com Batista pedindo a Dexter para ajudar contratando a sua irmãzinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário