Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notícias "Glee" -Glee ganha mais seis roteiristas para a terceira temporada

Desde a metade da segunda temporada de Glee que saem rumores de uma reformulação na terceira temporada da série e nesta segunda-feira 20 de junho saiu a confirmação. As duas primeiras temporadas contavam apenas com três roteiristas Ryan Murphy, Brad Flachuck e Ian Brennan que são os criadores da série. Porém a terceira temporada ganhará além de novos personagens, mais seis roteiristas.
Quem se juntará ao time será: Allison Adler, de “Chuck” e “No Ordinary Family”; Marti Noxon, produtora de “Buffy, a Caça-Vampiros”, “Angel”, “Grey’s Anatomy”, “Prison Break” e “Mad Men”; Roberto Aguirre-Sacasa, de “Big Love”; Michael Hitchcock, ator de “United States of Tara” e “Men of a Certain Age” e roteirista do humorístico “MADtv”, que já escreveu dois episódios de “Glee”; Matt Hodgson, que já atuava como supervisor de roteiros da série; e Ross Maxwell, ator que faz sua estreia como roteirista.
A terceira temporada de Glee começará a ser gravada em agosto, enquanto isso aqui no Brasil a Fox exibe a segunda temporada e a Rede Globo irá estrear a série no dia 2 de julho as 11h15 da manhã, redublada e com cortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário