Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notícias Séries:Atriz de The Killing defende season finale

[Esta notícia contém SPOILERS] A estrela de The Killing, Mireille Enos, defendeu o controverso episódio final da primeira temporada da série.
Alguns fãs do drama policial da AMC expressaram decepção com o fracasso do episódio em resolver o mistério do assassinato central do seriado.
No entanto, Enos, que interpreta a detetive de homicídios Sarah Linden, de acordo com a Digital Spy, disse: “Eu acho que o final foi incrível. Eu sei que há muita controvérsia sobre isso, mas acho que um seriado só é bom, quando conta histórias inteligentes. Isso significa que o público vai querer assistir a segunda temporada”.
Enos também alegou que teria sido impossível resolver o assassinato de Rosie Larsen (Katie Findlay) em apenas 13 episódios.
“Acho que houve muita história para encerrar”, disse ela. “Para resolver o assassinato em um episódio, ele teria sido muito apressado.”
Enos insistiu que a revelação final da identidade do assassino “vai realmente valer a pena”.
A produtora, Veena Sud, também defendeu a conclusão do final da temporada de estreia.
“Nós fizemos a pergunta,’Quem matou Rosie Larsen?’, mas nunca dissemos, “em 13 episódios você vai descobrir quem fez isso”, argumentou. “Mas eu quero assegurar aos fãs que eles vão descobrir quem matou Rosie Larsen na segunda temporada”.
The Killing só volta em 2012 pela AMC.

Sem comentários:

Enviar um comentário