Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Notícias "Glee" -Globo Exibe Primeira Chamada da Estreia de Glee

Um fenômeno mundial em julho na Globo“. A frase tanto anima quanto dá um certo medo nos fãs de Glee. A primeira chamada de exibição para o musical não explica muito, mas confirma a estreia da trama na emissora, já no próximo mês.
Exibida ao longo da programação do canal, a vinheta – ao som de versões como a de Don’t Stop Believin‘ – mostra breves imagens do enredo, incluindo certo destaque para uma fala de Lea Michele, que declara que são “diferentes, e por isso especiais“. No entanto, o que chama atenção é o selo de classificação indicativa na propaganda, que a coloca como apropriada para maiores de 10 anos. Recheada de temas polêmicos em sua versão original, a confirmação de que poderá ser assistida por crianças, e ir ao ar em qualquer horário, não parece muito animadora.
Com previsão de contar com cortes nos episódios, a preocupação do público é em torno do quanto será retirado de cada história. No final do ano passado, o colunista Daniel Castro chegou a divulgar que pelo menos cinco capítulos já teriam sido adaptados, com restrições para “amenizar cenas de bullying, linguagem de conteúdo sexual e consumo de álcool“, elementos tidos como um ponto forte da produção.
Contando com especulações de que vá ao ar durante o fim de semana, Glee deve deixar de lado parte de seu lado politicamente incorreto para se adaptar possivelmente às tardes de sábado. Ou ainda, como parte da TV Globinho, nas manhãs do canal. Confira a chamada abaixo:
OBS:UPDATE: Além dos possíveis cortes, alguns fãs de Glee apontaram que os episódios da versão que será exibida na tevê aberta conta com uma dublagem diferente da exibida na FOX. Ainda sem maiores detalhes sobre os motivos da mudança, essa não é a primeira vez que a emissora decide regravar as vozes de uma produção, isso aconteceu com o filme Crepúsculo, em meados do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário